quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Guiné 61/74 - P20119: Parabéns a você (1677): Armor Pires Mota, ex-Alf Mil Cav da CCAV 488 (Guiné, 1963/65); José Câmara, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 3327 e Pel Caç Nat 56 (Guiné, 1971/73) e Torcato Mendonça, ex-Alf Mil Art da CART 2339 (Guiné, 1968/69)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 3 de Setembro de 2019 > Guiné 61/74 - P20117: Parabéns a você (1676): Carlos Vieira, ex-Fur Mil do Pel Mort 4580 (Guiné, 1973/74) e Luís Gonçalves Vaz, Amigo Grã-Tabanqueiro, ex-Fur Mil PE (EPC, 1983/84)

8 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Três camaradas queridos que fazem hoje anos: desejo-lhes o melhor do mundo... E, se puderem, mandem notícias (boas). Luís Graça

Hélder Valério disse...

Para o trio de aniversariantes de hoje

Armor Pires Mota
José Câmara
e
Torcato Mendonça (como vai essa saúde?)

seguem as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa ou melhor saúde e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

admor disse...

Caros Camarigos Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Cherno Baldé disse...

Um abraço de parabens aos dois aniversariantes, saude e boa disposiçao sao os meus votos.

Cherno Baldé

Chapouto disse...

Muitos parabéns para os amigos muitas felicidades,desculpem pelo atraso mas vale mais tarde do que nunca.
Um abraço
Fernando Chapouto

Anónimo disse...

Caros amigos,
Se me permitem, os meus parabéns para o Pires Mota e Torcato Mendonça.
Os meus agradecimento para todos vós que tiraram do vossos tempo para me fazerem companhia neste dia de meu aniversário natalício.
Haja saúde para todos vós e vossos familiares.
Abraço transatlântico.
José Câmara

Cesar Dias disse...

Embora no dia seguinte, ainda venho deixar um forte abraço de parabéns aos camaradas Pires Mota, José Camara e Torcato Mendonça.
Felicidades pela vida fora.

César Dias