1. Mensagem de Ildefonso Batalha Alves, com data de 8 de Setembro de 2009:
Olá rapaziada, boa tarde a todos por aí.
Acabei agora mesmo de descobrir o vosso Sítio e gostei imenso.
Desculpem, vou ser rápido, era simplesmente para vos dizer que continuem, não parem. Acho formidável a vossa iniciativa, e concerteza é já um sucesso.
Também gostaria de dizer que não estive na Guiné, mas sim em Angola, de Abril de 1972 a Julho de 1974.
Achei engraçado porque vi aqui na lista, o nome do meu irmão que vive na Lourinhã. Chama-se Armandino Alves e sei que esteve na Guiné nos anos de 1965/66.
Daqui de Paris envio-vos um abração para todos.
Bem hajam
Ildefonso Batalha Alves
O Rio Sena em Paris
Foto: © Carlos Vinhal (2002). Direitos reservados.
2. Comentário de CV
Caro camarada e amigo Ildefonso, muito obrigado por nos ter escrito, ainda por cima, sendo irmão do nosso camarada e tertuliano Armandino Alves (*).
Fazemos votos de que a vida lhe corra pelo melhor aí nas terras banhadas pelo Sena.
Receba um abraço destes seus camaradas da Guiné.
Carlos Vinhal
Co-editor do Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné
__________
Notas de CV:
(*) Vd. último poste de 9 de Setembro de 2009 > Guiné 63/74 - P4927: Os Nossos Enfermeiros (3): Às vezes até fazíamos o que não sabíamos (Armandino Alves)
Vd. último poste da série de 19 de Agosto de 2009 > Guiné 63/74 - P4839: O Nosso Livro de Visitas (67): Lídia Gonçalves, filha do nosso camarada José Manuel Costa Gonçalves
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário