sábado, 17 de outubro de 2009

Guiné 63/74 - P5119: Memória dos lugares (49): Xime, Madina Mandinga, Bafatá e Nova Lamego- (Alfredo Dinis)


1. Mensagem do Alfredo Dinis, que foi 1.º Cabo Enf da CCS da CART 6523, Nova Lamego, 1973/74, com data de 16 de Outubro de 2009:

Camaradas,

Inicio esta minha segunda mensagem, agradecendo as amáveis mensagens de boas vindas ao blogue dos Camaradas Manuel Maia, Hélder Valério, Luís Faria e Fernando Belo. Muito obrigado aos 4.

Ainda não escrevi nenhuma história das minhas, de que me recordo, da passagem pala Guiné, porque não domino, minimamente sequer, estas que são, para mim, ainda novas tecnologias.

No entanto, vou começar a passá-las para o papel e pedir a um dos meus amigos, que com computador, para me fazer o favor de, posteriormente, as “transformarem” em ficheiros informáticos, para, como é de prever, as enviar com pedido de publicação.

A esta curta mensagem aproveito para anexar 4 fotos de contactos e motivos nativos, que fazem parte do meu álbum de recordações.

Uma das lindíssimas bajudas de Madina Mandinga

Em Nova Lamego com a minha lavadeira de serviço
























Foto da esquerda: Lavadeiras no rio (Xime) - Foto da direita: Lavadeira (Bafatá)

Até breve, com um abraço para todos,
Alfredo Dinis
1º Cabo Enf daCCS do BART 6523

Fotos: Alfredo Dinis (2009). Direitos reservados.
Emblema de colecção: © Carlos Coutinho (2009). Direitos reservados.
____________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:

Vd. poste de apresentação do Alfredo Dinis em:

10 de Outubro de 2009 > Guiné 63/74 - P5091: Tabanca Grande (180): Alfredo Dinis Gonçalves Tapado, 1º Cabo Enfermeiro da CCS/BART 6523, Nova Lamego, 1973/74

Sem comentários: