domingo, 11 de outubro de 2009

Guiné 63/74 - P5094: Parabéns a você (34): Eduardo Campos, ex-1.º Cabo TRMS da CCAÇ 4540 (Editores)

Hoje, 11 de Outubro de 2009, faz anos o nosso camarada Eduardo Campos*, ex-1.º Cabo Trms da CCAÇ 4540, Cumeré, Bigene, Cadique, Cufar e Nhacra, 1972/74.

Ao nosso camarada Eduardo vimos, por este meio, desejar-lhe um dia muito bem passado, com alegria, junto da sua família e amigos.


Recordemos a sua entrada na nossa Tabanca Grande em 19 de Abril de 2008:

Olá,
Vou apresentar-me à Tabanca Grande.
Estou na casa do meu cunhado, o Herói de Gadamael (1)
Sou o ex-1.º Cabo Trms Eduardo Campos
Fiz parte da CCAÇ 4540 'SOMOS UM CASO SÉRIO' que esteve entre 1972/74 em:
Cumeré, Bigene, Cadique, Cufar e Nhacra

Sei as Normas da Tabanca e queria fazer parte da mesma, pois já estive no Almoço de Pombal e, depois de muita insistência do nosso herói, aqui estou.

Tenho acompanhado o Blogue e a AD de Guileje diz-me algo pois estive no Cantanhez e aí tem-se falado muito neste local.

Aguardo a aceitação e eventuais questões onde eu possa participar.
Eduardo Campos


Matosinhos, 8 de Abril de 2009 > Eduardo Campos e o seu cunhado José Casimiro Carvalho, no Restaurante Milho Rei
__________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 21 de Maio de 2008 > Guiné 63/74 - P2869: Tabanca Grande (70): Eduardo Campos, ex-1.º Cabo Trms da CCAÇ 4540 (Guiné 1972/74)

Vd. último poste da série de 7 de Outubro de 2009 > Guiné 63/74 - P5064: Parabéns a você (33): Jorge Rosales, ex-Alf Mil da 1.ª CCAÇ (Porto Gole, 1964/66) (Editores)

15 comentários:

Hélder Valério disse...

Caro Eduardo

O pessoal das Transmissões parece estar "em força" aqui no Blogue...
Também por isso quero saudar o teu aniversário, desejando-te muitas felicidades e longa vida.
Parabéns!
Um abraço
Hélder S.

manuel maia disse...

Caro Eduardo,

um grande abraço de parabéns.

Manuel Maia

mario gualter rodrigues pinto disse...

camarada Eduardo

Parabens e um Feliz Aniversário.


Um abraço


Mário Pinto

Anónimo disse...

Caro Eduardo,

Aí vai um AB do tamanho do Nosso Cumbijã ali bem pertinho de Cufar.
Que tenhas um dia feliz junto da Família, e que venham mais.
Bebe lá á saude uma pinga do Douro que eu bebo do Alentejo, coisa que não tinhamos em Cufar.

Mário Fitas

Colaço disse...

Parabéns tudo de bom para ti.Colaço também TRMS.

Joaquim Mexia Alves disse...

Ora aqui fica o meu abraço de parabéns para o camarigo Eduardo.

Amilcar Ventura, Furri.Milº. 1ª Compª. BCAV 8323 disse...

PARA O CAMARADA DE GUINÉ EDUARDO CAMPOS, MAIS UM ANO.

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA
HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA O AMIGO EDUARDO CAMPOS
UMA SALVA DE PALMAS.
E QUE DAQUI A UM ANO EU TE ESTEJA CANTANDO NOVAMENTE OS TEUS PARABÉNS

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO

Anónimo disse...

Camarada & Amigo Eduardo,

O meu maior desejo neste teu aniversário, é que junto da tua querida família sejas muito feliz e que esta data se repita por muitos, bons e fertéis anos, plenos de saúde, felicidade e alegria.

Que por muitos mais e bons anos, este "clube" de Camaradas & Amigos te possa enviar mensagens idênticas às que terás oportunidade de ler neste cantinho dos comentários.

Estes são os meus sinceros e melhores desejos deste teu Amigo Eduardo.

Um grande abraço do,
Magalhães Ribeiro

Jose Marcelino Martins disse...

Caro Eduardo Campos

Um grande abraço de parabens e até para o ano!

José Martins

Luci Brito disse...

Sou seguidora deste blogger e quero dizer que tenho grande admiração por todos Luís Graça e Camaradas da Guiné...
e que esto muito longe mais sempre acompanhando as postagens ...
um grande abraço a todos os amigos ...

Anónimo disse...

Com algum atraso segue o tradicional abraço de parabéns, esperando que tenhas passado um bom dia e que o teu cunhado se tenha portado bem.
Vasco A.R. da Gama

Luís Graça disse...

Eduardo, os meus parabéns atrasados mas sinceros... Vim hoje de madrugada do Marco de Cavaneses... Até uma próxima. Luís

Anónimo disse...

Eduardo

Cá vai um tintol de Felgueiras à tua saúde e dos teus,com votos de novos brindes até 2050 (pelo menos).

Saúde e parabens

Luis Faria

Unknown disse...

Eu só entro e atrazado, para lembrar ao Campos e como lateiro-mor, que tem de levar o bolo na quarta-feira. A nossa vez chega sempre.
Um abraço, parabens e essas coisas que nunca se devem dizer mas dizem-se sempre; e ate quarta

Anónimo disse...

Caro Eduardo

Parabens a SEXA
Um dia feliz com muita saúde.
Abraço
Artur Conceição