segunda-feira, 18 de junho de 2012

Guiné 63/74 - P10047: Blogoterapia (211): Não desistas de fazer anos porque é um exercício muito saudável (Juvenal Amado)

Não desistas de fazer anos porque é um exercício muito saudável

Meus amigos e camaradas
Esta é uma receita para se usar e recomendar. Mas a vida é embelezada pela a família e colorida pelos os amigos.

Pode-se dizer com propriedade que a riqueza de um homem se mede pela quantidade de amigos que fez durante a sua vida. Atrevo-me a dizer que sou um homem rico.
Um ombro amigo na dor e um abraço de alegria, são momentos que perduram para sempre.
A amizade suaviza os maus momentos e faz rebentar a escala nos bons.

Assim só me resta agradecer a todos que de mim se lembraram no dia do meu aniversário* e porque é saudável fazer anos, para o ano cá estaremos todos outra vez.

Obrigado
Um abraço
Juvenal Amado
ex-1.º Cabo Condutor
CCS/BCAÇ 3872,
Galomaro
1971/74
____________

Notas de CV:

Vd. poste de 17 de Junho de 2012 > Guiné 63/74 - P10044: Parabéns a você (432): Juvenal Amado, ex-1.º Cabo Condutor Auto da CCS/BART 3872 (Guiné, 1971/73)

Sem comentários: