sábado, 27 de setembro de 2014

Guiné 63/74 - P13656: Ser solidário (165): Estou desesperada, conto com a vossa ajuda para encontrar o meu querido irmão Nivaldo Biagué Fortes, de 16 anos, desaparecido de Bissau há 4 meses (Hondina Cabral Fortes, guineense, enfermeira, São Carlos, São Paulo, Brasil)




1. Mensagem da nossa leitora (e amiga da página do Facebook da Tabanca Grande), guineense, enfermeira, a viver no Brasil, na cidade de São Carlos, estado de São Paulo, Hondina Cabral Fortes:

Data: 26 de Setembro de 2014 às 16:48

Assunto: Pedido de ajuda


Olá,

Sou Hondina Cabral Fortes,  guineense, moro no Brasil há 9 anos.

O meu irmão, Nivaldo Biagué Fortes, de 16 anos, está desaparecido já há 4 meses em Bissau.

Peço ajuda para divulgar informação a seu respeito bem como a imagem dele.

Se alguém tiver alguma informação  sobre o seu paradeiro,  entre por favor em contacto com a família.

Estou desesperada,  conto com a vossa ajuda. Mais informações em anexo [vd. acima]

Obrigada.

Hondina Cabral Fortes
Bacharel em enfermagem
Telefone fixo:  0055 16 34137729
Celular / telemóvel:   0055 16 981663576
Página do Facebook: www.facebook.com/hondina.cabralfortes

________________

Nota do editor:

1 comentário:

Anónimo disse...

De: hondina cabral fortes <hondinacf@gmail.com>
Data: 28 de novembro de 2015 às 04:11
Assunto: Agradecimento
Para: luisgracaecamaradasdaguine@gmail.com


Boa noite Sr. Luis,
Sou Hondina Cabral Fortes, moro no Brasil.
No ano passado o meu irmão desapareceu em Bissau, eu fiquei desesperada, pedi ajuda e o senhor acatou o meu pedido. Agora estou escrevendo para lhe iformar que o meu irmão foi localizado e já se encontra junto da família novamento, graças a Deus.
Agradeço o senhor pela sensibilidade e bondade. Que Deus te ilumine e te abençoe sempre.
Grata
Hondina