sábado, 4 de fevereiro de 2017

Guiné 61/74 - P17020: Parabéns a você (1204): José Belo, Cap Inf Ref, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 2381 (Guiné, 1968/70) e Mário Silva Bravo, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 6 (Guiné, 1971/72)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 2 DE FEVEREIRO DE 2017 > Guiné 61/74 - P17014: Parabéns a você (1203): Germano Santos, ex-1.º Cabo Op Cripto da CCAÇ 3305 (Guiné, 1970/73)

13 comentários:

Juvenal Amado disse...

Meus caros camaradas José Belo e Mário Bravo

Neste dia quero desejar-lhe que seja feliz e que ele se repita por muitos e bons anos com saúde e alegria

Muitos parabéns

admor disse...

Caros Camarigos Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Tabanca Grande disse...

Zé Belo:

Vamos imaginar que estás em Kiruna, o que me parece pouco provável... Dia de anos é para estar com filhos e netos e amigos, em Estocolmo... Mas em Kiruna faz neste preciso momento menos 9 graus, o céu está nebulado... e a partir de 3ª feira vais ter um sol radioso... Onde estão os teus invernos glaciais, de menos 40 e tal graus ? O mundo está de pernas para o ar...


Na nossa Quinta de Candoz, em Candoz, Paredes de Viadores, Marco de Canaveses,distrito do Porto, com o rio Douro ali mais abaixo... estão 12 graus e chuva fraca e andamos a podar a vinha...e a gastar as nossas economias na construção de altos muros de pedra de granito para reparar os estragos do inverno da desgraça de 2015...

E tu hoje fazes anos e a gente sem poder estar aí ao pé de ti, para beber um vodka do teu alambique à tua saúde, à saúde dos teus, à nossa saúde, à saúde dos nossos...

Não tens aparecido, no blogue, mas eu só tenho que respeitar o teu slêncio... Sei que o teu silêncio não é como o de Deus que, Esse, estranhamente, deixa alguns dos Seus filhos, suas criatura, fazerem as maiores patifarias cá na terra... Com aparente impunidade... Sabemos que são criaturas com defeitos de fabrico, mas Deus, na sua infinita misericórdia, não os deita para o lixo, talvez pensando, como Criador, em recuperá-los e dar-lhes um retoque, aos teus Putin, aos teus Trump... Será que têm mesmo conserto ?

Sei que este pequeno e velho país está cada vez mais distante de ti (e tu dele ?, espwero que não)... Tu sabes que continuas a ter, aqui, na ponta mais o(a)cidental da Europa, uns quarteirões de amigos e camaradas que te querem bem...E que gostam de ter notícias tuas...

Um xicoração fraterno e português do Luís Graça (e outro do João Graça). (*)

___________________


(*) Enquanto não chega às lojas e aos palcos o novo álbum dos Melech Mechaya, podes recordar-te deles e e doo Joºão, aqui:

https://www.youtube.com/user/melechmechaya

Tabanca Grande disse...

Mário Bravo, "grande bedandense"... Será que este ano nos dá a honra da tua presença em Monte Real no dia 29 de abril próximo ?

Vamos comemorar os 13 anos de existência do blogue!... Tudo bem contadinho são 7 comissões de serviço na Guiné!... Tantos anos quantos os da guerra (1961/74: está assumido por nós que a guerra não começou em Tite em 23/1/1963, mas logo em 1961...).

Espero que tenhas um belo dia de aniversário, com o calor do amor, da amizade, do companheirismo e da camaradagem!... Dá notícias, camarada doutor!

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Cesar Dias disse...

Aos camaradas José Belo e Mário Bravo, o meu abraço fraterno neste dia especial para ambos.
Desejo-lhes saúde por essa vida fors.

César Dias

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes. Votos de muita saúde.
Abraço.
Ernestino Caniço.

Zé Manel Cancela disse...

Um abraço de parabéns ao Mario Bravo
e ao José Belo,este ultimo meu
camarada em Buba em 1969.....Felicidades.....

Torcato Mendonca disse...

O meu abraço de Parabéns,

Saúde e Paz.

Ab. T.

José Botelho Colaço disse...

Parabéns feliz aniversário.

Hélder Valério disse...

Meus caros amigos e camaradas aniversariantes

José Belo
e
Mário Bravo

apesar de ser já "no dia seguinte" aqui vos deixo as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os habituais abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

Parabéns para os aniversariantes a quem desejo muita saúde.
José Câmara

JB disse...

Grato pelos votos de parabéns.

O escritor e poeta Ruy Belo soube dizer :"Näo preciso de menos que todos os meus amigos"

Um abraco do José Belo.