segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Guiné 61/74 - P20484: Parabéns a você (1728): Albano Costa, ex-1.º Cabo At Inf da CCAÇ 4150/73 (Guiné, 1973/74); Carlos Pinheiro, ex-1.º Cabo TRMS do STM/QG/CTIG (Guiné, 1968/70); Felismina Costa, Amiga Grã-Tabanqueira e José Manuel Matos Dinis, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 2679 (Guiné, 1970/71)




____________

Nota do editor

Último poste da série de 22 de Dezembro de 2019 > Guiné 61/74 - P20479: Parabéns a você (1727): Miguel Vareta, ex-Fur Mil Comando da 38.ª CComandos (Guiné, 1972/74)

7 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abreijos de parabéns.

Hélder Sousa disse...

Para os aniversariantes do dia
(Meninos Jesus apressados...)

Albano Costa
Carlos Pinheiro
Felismina Costa
e
José Dinis

as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e beijinhos e abraços de parabéns, conforme os casos.

Hélder Sousa

admor disse...

Car(a)(o)s Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tido de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

FELIZ NATAL.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Que quarteto!...Três grandes camaradas, e uma grande amiga do nosso blogue!...Para eles e ela, um abraço fraterno e natalício do Luís Graça.

Anónimo disse...

Um abraço de parabéns para estes "Tabanqueiros" e a quem desejo muita saúde.
Na oportunidade Festas Felizes.
José Câmara

Manuel Resende disse...

Parabéns a todos os aniversariantes. Além dos aniversários, Boas festas de Natal e Ano Novo para todos.
Mas é Natal, estamos todos à espera que o Pai Natal traga prendinhas.
E a prenda que eu gostava de ter era que o Zé Dinis nos viesse fazer uma visita no próximo convívio, a 16 de Janeiro, em Algés.
Vamos comemorar o 10º aniversário da Magnífica que ele ajudou a formar.
Águas passadas não movem moínhos... Anda Zé, serás bem recebido, pelo menos da minha parte, como aliás já te disse pessoalmente, há já algum tempo.

Manuel Resende

JD disse...

Camaradas aniversariantes e outros amigos,
Antes do mais quero desejar as Boas-Festas no âmbito desta Tabanca Grande, em especial aos seus mentores e ao incansável Vinhal, pela actividade catalisadora se todos quantos na Guiné deram os corpos ao manifesto.
Depois, quero confraternizar com os que no mesmo dia do calendário ousaram vir ao mundo que desejaríamos ser maravilhoso. Pois! Mas temos uma grande tarefa para o melhorarmos, desde logo, melhorarmos nós próprios nos vectores familiares e cívicos, para a reconstrução social no sentido da solidariedade e da participação cívica, talvez a melhor forma de alcançarmos objectivos comuns, coisas pertinentes para as nossas idades.
Ao Manuel Resende tenho que agradecer a simpatia da sua mensagem, que considero genuína, mas devo referir, que a Tabanca da Linha seria «sediada» em Cascais, onde tivemos a sorte de encontrar um lugar de excelência, apesar de não recusar a ideia de pontuais deslocações na região. Ora, porque essas experiências não mereceram acordo generalizado, incluindo o meu, e a insistência incidia sobre um espírito diferente, achei que o sentimento estava a deteriorar-se, até que aconteceu o episódio fatal para mim. Agradeço a tua gentileza pelo convite, mas a voltar a experimentar, terá que ser na origem. Mas terei todo o gosto em partilharmos tantos almoços, quantos nos derem prazer.
Por fim, desejo óptimas Festas a Aos tabanqueros, e um Ano Novo cheio de propriedades.
Abraços fraternos
JD