____________
Nota do editor
Último post da série de 30 DE MARÇO DE 2024 > Guiné 61/74 - P25317: Parabéns a Você (2256): Abel Rei, ex-1.º Cabo At Art da CART 1661 (Fá Mandinga, Enxalé e Porto Gole, 1967/68); António Graça de Abreu, ex-Alf Mil Inf do CAOP 1 (Teixeira Pinto, Mansoa e Cufar, 1972/74); Enfermeira Rosa Serra, ex-Alf Enf.ª Paraquedista da BA 12 (Bissau, 1969) e Valdemar Queiroz, ex-Fur Mil At Art da CART 2479/CART 11 (Contuboel, Nova Lamego e Paunca, 1969/71)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Caro Camarada Alvaro Vasconcelos,
Estou curioso para saber em que ano nasceste. Será que nasceste em 1954, no mesmo dia em que o nosso grande humanista português Aristides de Sousa Mendes nos deixou? sou curioso, é tudo.
Bom, agora o mais importante é que tenhas um dia em cheio, razão e satisfação para ti e os teus queridos, incluindo nestes todos nós teus camaradas que te queremos bem.
De Nova Iorque, um abraço do João Crisóstomo
Parabéns, Álvaro. Saúde e felicidades.
Há muito que não sei de ti. Mas Candoz e o Grilo lá estão. Tens ido à tua terra ? Luís.
Caro Camarada Álvaro Vasconcelos,
Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.
Muita saúde, felicidades e um grande abraço.
Adriano Moreira
Caro amigo e camarada das Transmissões, Álvaro Vasconcelos
Peço que aceites as minhas felicitações pelo aniversário, com votos de boa saúda (saudinha da boa... conforme expressão do Valdemar) e um abraço de parabéns.
Hélder Sousa
Abraço de parabéns.
Um abraço de parabéns para o camarada Álvaro Vasconcelos com votos de saúde.
Carlos Vinhal
Leça da Palmeira
Enviar um comentário