Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
quinta-feira, 10 de abril de 2025
Guiné 61/74 - P26670: Ser solidário (281): Ajude sem gastar nada! Consigne 1% do seu IRS à Ajuda Amiga - ONGD
A Ajuda Amiga é uma associação com o estatuto de ONGD - Organização Não Governamental para o Desenvolvimento, reconhecida pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal, através do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua
_____________
Nota do editor
Último post da série de 27 de março de 2025 > Guiné 61/74 - P26622: Ser solidário (280): O que se passa com o caudal de água da Fonte Frondosa / Sanjuna, de Empada ? (Henk Eggens / Vincent Kuyvenhoven / Luís Graça / José Teixeira / Inês Allen / Arménio Estorninho)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário