1. Mensagem com data de 30 de Agosto de 2025 do nosso amigo Renato Brito, voluntário, que na Guiné-Bissau integra um projecto de construção de uma escola na aldeia de Sincha Alfa, trazendo até nós a Cartolina número 16:
Boa tarde Carlos Vinhal,
Com a presente venho por este meio partilhar a “cartolina” que prossegue com a campanha de angariação de fundos para construir uma escola na aldeia de Sintcham Arafam – Guiné-Bissau.
Desta feita mais um mercatino em Merano no dia 04 de outubro.
Sobre a migração das aves interessante este documentário: https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=w8e5bBIeL3s
Envio também o catálogo dos objetos do projeto África Sacra_tecidos que tem por objetivo comprar material didático no início de cada ano letivo.
Cumprimentos,
Renato
_____________
Notas do editor:
Vd. post anterior de 2 de setembro de 2025 > Guiné 61/74 - P27177: Ser solidário (287): Bilhete-postal que vai dando notícias sobre a "viagem" da campanha de recolha de fundos para construir uma escola na aldeia de Sincha Alfa - Guiné-Bissau (15): Cancoran II, e Convite para a apresentação do projecto de construção de uma escola na Guiné-Bissau e jantar com prova de produtos da Guiné-Bissau, a levar a efeito no próximo dia 13 de Setembro, a partir das 16h30, na Associação Macaréu, Rua João das Regras, 151 - Porto (Renato Brito)
Último post da série de 24 de setembro de 2025 > Guiné 61/74 - P27252: Ser solidário (288): No Dia Nacional da Guiné-Bissau, a ONGD Afectos com Letras comemora o 16.º ano da sua criação
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Pesquisar neste blogue
domingo, 28 de setembro de 2025
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário