segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Guiné 63/74 - P3627: A retirada de Guileje, por Coutinho e Lima (4): Apresentação do livro, 5ª F, 18, na Casa da Guiné-Bissau em Coimbra



"A retirada de Guileje: A verdade dos factos" do Cor. Coutinho e Lima Apresentação em Coimbra 

Mensagem do Doutor Julião Soares de SousaO Coronel A. Coutinho e Lima na Academia Militar, Amadora, em 13 de Dezembro de 2008 na apresentação do seu livro, A Retirada de Guileje: A Verdade dos Factos. 

Convite: A Casa da Guiné-Bissau em Coimbra vem por este meio convidar V. Ex.ª a assistir ao lançamento do livro "A retirada e Guileje. A verdade dos factos", do Coronel Alexandre Coutinho Lima, e ao jantar da comunidade guineense, que terá lugar no próximo dia 18 de Dezembro, pelas 18 h 30, na Catina das Químicas da Universidade de Coimbra. Para qualquer confirmação, contactar: 967967748 (Julião Soares Sousa, Doutor - Presidente da Casa da Guiné. Por favor, reencaminhe para os seus contactos. Com os melhores cumprimentos e saudações amigas. 

Julião Soares Sousa

__________ 

  Notas de vb: 1. Julião Soares Sousa, guineense, investigador, doutorado em História Contemporânea, Presidente da Casa da Guiné em Coimbra. 2. Artigo relacionado em 15 de Dezembro de 2008 > Guiné 63/74 - P3626: A retirada de Guileje, por Coutinho e Lima (3): Tardia a nossa percepção do nosso próprio Vietname (Eduardo Dâmaso)

Sem comentários: