domingo, 25 de janeiro de 2009

Guiné 63/74 - P3792: O Nosso Livro de Visitas (56): Paulo Botelho procura fotos da CCAÇ 2789, Guiné, 1970/72

1. Mensagem de Paulo Botelho, com data de 26 de Outubro de 2008

Assunto: Fotos da CCAÇ 2789

Caro Sr. Luís Graça,
Antes de mais ficam os meus sinceros parabéns pelo seu trabalho no Blogger.

Estou a enviar-lhe este mail, porque gostaria se possível de perguntar ao sr. Luis
se tem em sua posse fotografias do CCAÇ 2789, ano 1970/72, que pudesse enviar-me via mail.

Agradecia-lhe imenso, visto que tenho um familiar que esteve lá, a quem gostaria de mostrar as fotos.

Obrigado. Sem outro assunto de momento
Com os Meus Melhores Cumprimentos.

Aguardo resposta.

pxemrei@gmail.com

2. No dia 18 de Dezembro de 2008 foi enviada uma mensagem ao nosso camarada Luís Moreira, pedindo ajuda.

Caro Luís Moreira:

Votos de boa saúde na linda cidade de Viana do Castelo. Podes dar uma dica a este amigo que nos contactou?

Votos de Santo Natal e bom Ano 2009.
Um abraço
Carlos Vinhal


3. No dia 19 foi enviada resposta a Paulo Botelho

Caro amigo:

As nossas desculpas por só agora estarmos a dar resposta à sua mensagem.

Contactei hoje mesmo um camarada do nosso Blogue que se chama Luís Moreira, de Viana do Castelo, e que foi Furriel de Transmissõesé na CCAÇ 2789, para ver se ele o poderá ajudar.

Vamos esperar pelas suas notícias.

Um abraço de
Carlos Vinhal
Co-editor do Blogue Luís Graça & Camaradas da Guiné


4. No mesmo dia recebíamos esta mensagem de Paulo Botelho:

Caro sr. Carlos Vinhal:

Antes de mais, fica desde já os meus Parabéns pelo Blog.

Agradeço a sua atenção e paciência dispensada. No entanto o nome do familiar que referi é João Antão e a Net mais computador são coisas que nunca lhe passaram pelos planos. Eu é que lhe tenho mostrado algumas coisas do vosso Blog.

Deixo o contacto telefónico dele caso lhe seja útil.
O numero é o 296 442 759.

Pertenceu ao CCAÇ 2789 / Vigilantes, ano 1970/72.

Abraços amigo.
Obrigado.
Ficarei a aguardar feedback

PS - Segue em anexo duas fotos mostrando o monumento em honra aos ex-combatentes de cá da ilha de São Miguel.





5. Comentário de CV

Apesar do pedido de ajuda feito ao camarada Luís Moreira, se alguém tiver em seu poder as fotos solicitadas pelo nosso amigo Paulo Botelho, faça o favor de as fazer chegar até ele para dar alegria ao nosso camarada João Antão.
__________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 23 de Janeiro de 2009 > Guiné 63/74 - P3781: O Nosso Livro de Visitas (55): Carlos Figueira, ex-Fur Mil da CCAÇ 4946, Jemberem, Cacine e Bolama (1974)

Sem comentários: