domingo, 1 de julho de 2012

Guiné 63/74 - P10098: Blogues da nossa blogosfera (51): "Uma boa e rápida recuperação Meu Coronel", in Swedish Lapland to Key West (José Belo)

1. Mensagem do nosso camarada José Belo com data de hoje: 

Caríssimo. 
A http://swedishlaplandtokeywest.blogspot.com/ acaba de publicar um poste dedicado ao nosso Amigo "recuperante", Miguel Pessoa.
Um pouco de humor inocente ajuda sempre os... pacientes. 

Um grande abraço,
José Belo


2. Assim, não resistimos à tentação de reproduzir, com a devida vénia, este humorístico poste publicado no Blogue Swedish Lapland to Key West dedicado ao nosso sinistrado Coronel Pilav Miguel Pessoa que, num voo rasante, danificou um braço.

Não deixem de visitar a página que é bem bonita.

Uma boa e rápida recuperação Meu Coronel! 


O nosso Amigo (Jaktpilot-Överste M.P.) confortavelmente deitado, obrigando uma Camarada Militar, muito especial, a aguentar o peso do seu displicente banho de sol, enquanto fotografado para "Revistas de Sociedade". (Felizmente que, naqueles tempos *tão felizes*, o peso seria outro!)

É também claro na foto que, ao contrário dos "palmípedes" de outros Ramos, não bebia água da bolhanha, mas sim garrafas de champagne!... E isto por "dá cá aquela palha"... como um inofensivo foguete de romaria Balanta chamado Strella!...

É para evitar cenas destas que a Svenska Flygvapnet (Forca Aérea Sueca) se passeia nos seus JAS-39/Gripen procurando convencer a rapaziada Balanta a não usar novo foguetório nos festejos do regresso do NOSSO ÖVERSTE.



3. Notícias de Miguel Pessoa
Por CV 

Aproveito para dizer que falei "telemovelmente" na passada sexta-feira com o Miguel Pessoa que me disse estar bem, dentro dos condicionalismos impostos, e que provavelmente terá alta na próxima segunda-feira.

Desejamos-lhe um bom regresso a casa e uma total recuperação.
Carlos Vinhal
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 9 de Junho de 2012 > Guiné 63/74 - P10090: Blogues da nossa blogosfera (50): A página do camarada Carlos Silva, "Guerra na Guiné 63/74" está de novo operacional

6 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos Giselda e Miguel

Não me tem sido possivel deslocar-me aos HSM - hotel que frequentei há uns bons 15 anos - nem que fosse para vos acenar da porta da "suite", até para evitar ser "correio", de dentro pra fora e no sentido inverso, dos "virus" que pululam neste anado país.

Votos de rápido restabelecimentos, porque "todos somos poucos para salvar este país"

Abraço fraterno e solidario. enquanto não são taxados com qualquer imposto.

José Marcelino Martins disse...

O comentário das 10.40.00 é deste "queassina"

Henrique Cerqueira disse...

Caros camaradas Miguel e Giselda
é com grade satisfação que vão chegando boas notícias do seu estado de saúde e recuperação.Um grande abraço deste vosso camarada e admirador e votos de continuadas e rápidas melhoras.
Henrique Cerqueira e NI

Torcato Mendonca disse...

Abraço, boa recuperação e óptima disposição.
Acontece aos melhores que são os que por cá andam e se mexem.
A Giselda dá uma ajudinha e,meu caro Miguel, não é para qualquer Pessoa...

Abraços do T.

Torcato Mendonca disse...

Abraço José Belo com mais calor se for parar á Lapónia ou mais fresquinho se aterrar na "ponta" dos States.

Ab T.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.