quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Guiné 63/74 - P11126: VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande (2): Estão abertas as inscrições (A Organização)

VIII ENCONTRO NACIONAL DA TABANCA GRANDE

Caros camaradas
Como foi dito no poste anterior, o nosso Encontro de 2013 ficou marcado para o dia 22 de Junho de 2013.

Em relação ao almoço a situação é pacífica, recebemos até já a ementa que publicamos mais abaixo, mas quanto às dormidas há que ter em atenção a seguinte mensagem de trabalho que hoje mesmo recebemos do nosso camarada Joaquim Mexia Alves:

Bom dia meus amigos 
Avancemos, então! 
Fui informado que para esse fim de semana está um pedido no Hotel, ainda não confirmado, para 90 quartos, pelo que quem quiser pernoitar no Hotel é bom que avance desde já com a reserva. 
De qualquer modo o meu genro Rui Burguete, vai falar com os outros estabelecimentos hoteleiros de Monte Real para arranjar preços para essa/s noites também. 
Um abraço 
Joaquim


Posto isto, quem tiver preferência por ficar instalado no Palace Hotel de Monte Real, não perdia nada se avançasse já com o seu pedido de reserva.
Fica o alerta.

Segue-se a ementa deste ano:


As inscrições estão desde já abertas.

O ano passado, talvez com o incentivo da oferta do livro do nosso camarada Idálio Reis, pulverizamos o recorde de presenças, 181. 
Apesar da crise que a todos afecta, gostaríamos de ter este ano uma boa afluência e rever alguns camaradas que nos últimos Encontros não puderam comparecer.

Pela Comissão organizadora do Encontro
Carlos Vinhal e Joaquim Mexia Alves


Em tempo:
Por motivos alheios à organização do evento, a data do nosso Encontro será no dia 8 de Junho, logo antecipado duas semanas em relação à data inicial.
Haverá alojamento no Palace Hotel de Monte Real para quem o solicitar na altura da inscrição para o almoço. Os preços foram alterados para 45 e 55 euros (single e duplo, com pequeno almoço incluído). 
____________

Nota do editor:

Vd. poste anterior de 17 DE FEVEREIRO DE 2013 > Guiné 63/74 - P11108: VIII Encontro Nacional da Tabanca Grande (1): O nosso convívio anual vai-se realizar no próximo dia 22 de Junho de 2013 em Monte Real (A Organização)

9 comentários:

Luís Graça disse...

Toda a força para a equipa organizadora, a que se poderão juntar voluntários, como nos anos anteriores...

Esperemos que este ano haja outras iniciativas, para além do convívio: por exemplo, o ano passado, foi um êxito o lançamento do livro do Idálio Reis sobre Gandembel...

Ideias precisam-se e serão bem vindas...

https://cart3494guine.blogspot.com/ disse...

Justifico o meu voto "dicididamente não" tendo em conta que a CART 3494 vai conviver neste mesmo mês, Junho 2013

Sousa de Castro

JOSE CASIMIRO CARVALHO disse...

O Fernandino Leite e o Pacheco vão, mas não mexem em computadores

Unknown disse...

Naturalmente que estou a fazer conta de ir! Além disso quero ver se levo o Alexandre Margarido, o Zé Vermelho, o Luís Mourato Oliveir e o João Marcelino, como no ano passado! Acho que os vou convencer, tenho argumentos para isso!

Carlos Pinheiro disse...

Em principio e se não houver por aí nenhum "terramoto", lá estarei bem como a minha esposa.
Carlos Pinheiro

Rosa Caramba disse...

Em nome do meu marido João Caramba, como eu gostaria de poder dizer um SIM muito grande, mas neste momento ele está a lutar com um "adversário e inimigo" muito difícil de combater.Um abraço. Rosa Caramba

José Augusto Miranda Ribeiro disse...

Terei muito gosto em estar presente, pela primeira vez, neste convívio da Tabanca Grande, e se minha mulher estiver melhor,pois foi operada há 4 semanas (pela 2ª vez) ao fémur que fraturou, também irá cdomigo.

zeca disse...

Apesar de ser o mês do convivio do meu Batalhão, gostaria muito de ir!!! vou fazer todos os possiveis, para estar presente, e se for irei com a minha esposa.
Abraços para todos.

Manuel Dias disse...

Espero poder estar presente neste grande encontro e, poder conhecer muitos camaradas,já conheco alguns atraves da net e seria um grande prazer conhecer-los pessoalmente mas, a distancia conta,espero dar um sim