terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Guiné 61/74 - P18142: Feliz Natal 2017 e Melhor Bom Ano Novo 2018 (14): Bom Natal para TODOS! (Pe. Batalha, Ribamar, Lourinhã)





1. Mensagem do nosso amigo Padre Joaquim Batalha, pároco da freguesia de Ribamar, Lourinhã, terra de gente solidária com a Guiné-Bissau, nomeadamente através da ação da Fundação João XXIII - Casa do Oeste.

________

1 comentário:

Unknown disse...

Cumprimentos meus queridos amigos,

Sou Micheal Vargas, quero que vejamos um futuro brilhante de viver um mundo sem herpes. Isto foi possibilitado por um Medicamento Herbal praticional do Togo, ele tem um diploma e certificado licenciado em remédios Herbal. Eu estava doente por 6 anos desse vírus e abriu um grande buraco na minha vida e na minha família inteira, minha esposa estava doente depois de mim, eu tinha o risco de perder meus filhos para o governo e então fui aos hospitais, igrejas e em todos os lugares apenas para curar, mas tudo onde desperdiça tanto o meu tempo quanto o dinheiro ... Então, numa manhã fiel, eu estava percorrendo meu facebook no trabalho no meu tempo livre, vi os anúncios deste Dr. BEN, mas eu não acreditava porque de tantas atividades de golpes on-line, eu discuti com minha esposa, ela disse que devíamos tentar, eu o escrevi e depois de seguir os procedimentos necessários eu peguei a garrafa de chá e usei por 3 semanas e depois de 1 semana eu percebi que eu mudei. As minhas manchas avermelhadas com todas as pessoas foram disparadas. Nós fomos para o check-up e nós dois fomos confirmados negativos, todos os Drs e enfermeiras no hospital foram surpreendidos pelo maravilhoso trabalho do medicamento Dr. Ben Ali em nossas vidas.
Eu aconselho você a todos doentes com esta doença. O VIRUS de Herpes deve obter uma garrafa de chá de ervas Dr. Ben Ali.
Aqui está a sua informação de contato: (drbenharbalhome@gmail.com ou) whatsapp: +22893464014