quinta-feira, 22 de março de 2018

Guiné 61/74 - P18447: Convívios (845): 68.º Encontro da Tabanca do Centro: Monte Real, 4 de abril... Inscrições até ao dia 30 de março, às 12h00



Tabanca do Centro, Monte Real, Leiria


1. Notícias dos amigos e camaradas da Tabanca do Centro:

Estão abertas as inscrições para o 68º encontro da Tabanca do Centro, a realizar no próximo dia 4 de Abril.

Como habitualmente, o almoço-convívio terá lugar no salão de festas anexo à Igreja de Monte Real, amavelmente disponibilizado pela respectiva paróquia.

Tendo em conta que a última quarta-feira de Março coincide com o período da Semana Santa e considerando ainda que no mês de Abril não vai ser realizado o habitual convívio da Tabanca do Centro dada a sua proximidade com o Encontro Nacional da Tabanca Grande, optou-se por adiar a realização do nosso 68º encontro, passando-o para a quarta-feira seguinte, 4 de Abril.

O que até poderá proporcionar uma comemoração extra, pois temos dois habituais participantes que festejam o seu aniversário nessa data. Assim possam e queiram estar presentes…

Têm até às 12h00 da sexta-feira anterior (30 de Março) para efectuarem a vossa inscrição. 

Como temos referido anteriormente, esta é a única oportunidade que a D. Preciosa tem de fornecer aos seus clientes habituais o cozido à portuguesa, por não dispor dessa capacidade nas suas instalações habituais, necessitando por isso de um prazo um pouco mais alargado para planear (e divulgar) a sua disponibilidade para servir outros clientes na capacidade sobrante.

O preço da refeição mantém-se nos 10 euros por pessoa. E a ementa é o prato de referência da casa - o Cozido à Portuguesa.

Como habitualmente o almoço é antecedido de uma concentração do pessoal no Café Central a partir das 12H30, estando a ida para o almoço programada para as 13H30.

Se pretenderem trazer crianças não se esqueçam de o referir – mesmo não pagando, os pequeninos continuam a precisar de um lugar reservado à mesa…


2. LISTA (PROVISÓRIA) DE INSCRIÇÕES (n=28)

Agostinho Gaspar, Isabel Gaspar e Miguel Gaspar

António Sousa

Benjamim Mira Dinis

Carlos Augusto Pinheiro

Carlos Manata

Carlos Prata

Diamantino Ferreira e Emília Ferreira

Joaquim Mexia Alves

José Eduardo Oliveira (JERO)

José Luís Rodrigues

Manuel Augusto Reis

Manuel Frazão Vieira

Manuel Lopes e Hortense Mateus

Manuel Mendes e Lina Mendes

Miguel Pessoa e Giselda Pessoa

Paulo Moreno

Silvério Lobo, Linda Lobo, Lobinho e Joaquim Silva

Silvino Correia d’Oliveira

Vitor Caseiro


____________

Nota do editor:

Último poste da série > 21 de março de 2018 > Guiné 61/74 - P18444: Convívios (844): Magnífica Tabanca da Linha > Operação Cabrito-Pé-de-Rocha > Serão 64 os bravos convivas sentados à mesa do restaurante "Caravela de Ouro", Algés, 5ª feira, dia 22, às 13h00

Sem comentários: