domingo, 23 de dezembro de 2018

Guiné 61/74 - P19321: Parabéns a você (1546): Albano Costa, ex-1.º Cabo At Inf da CCAÇ 4150/73 (Guiné, 1973/74); Carlos Pinheiro, ex-1.º Cabo TRMS do STM/QG/CTIG (Guiné, 1968/70); Felismina Costa, Amiga Grã-Tabanqueira e José Manuel Matos Dinis, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 2679 (Guiné, 1970/71)




____________

Nota do editor

Último poste da série de 22 de Dezembro de 2018 > Guiné 61/74 - P13914: Parabéns a você (1545): Miguel Vareta, ex-Fur Mil Comando da 38.ª CCom (Guiné, 1972/74)

7 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abreijos de parabéns.
Muitas prendas nos sapatinhos.

Luís Graça disse...

Meus amigos e camaradas Albano, Carlos e Zé Manel: há quem não ache graça nenhum fazer anos no Natal... A concorrência é muito forte (a começar pelo Menino Jesus, que está quase a nascer...) e sobretudo o ruído e as luzes da "civilização" e as coisas (meio idiotas) que inventamos para celebrar a vida: o pai Natal, o perú, o bacalhau, as mil e uma guloseimas, os presentes, as luzinhas, as prendas!... Mas que grande stress, para muita gente, é o raio de Natal dos nossos dias... (a começar pelos desgraçados que trabalham nesta quadra natalícia)...

De qualquer modo, meus amigos e camaradas, vocês têm direito adicional a um duplo e feliz Natal...

Com um ganda xiciração, do Luís.

Luís Graça disse...

Feiismina: que a poesia (e a inspiração) não te falte neste dia e nos restantes 364 dias do ano...Tudo de bom, a começar pela saúde!... Luís

admor disse...

Car(a)os Camarig(a)os Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Juvenal Amado disse...

Aos quatro magníficos aniversariantes desejo um feliz aniversário juntos das vossas famílias e que este dia se repita por muitos anos de vida.

Já sabem recebem hoje uma prenda já a contar com a de Natal. Foi uma grande chatice ter nascido tão próximo não foi ?

Abraços

JD disse...

Caríssimos amigos e camaradas,
Aos meus concorrentes nas lojas de brinquedos, incluindo a Felismina, que sem as meninas a malta não aguentava a guerra, quero manifestar o meu apreço por esta manifestação de amizade, e por tantas outras que se vêm aqui replicadas.
Abraços fraternos
JD

Cesar Dias disse...

Aos camaradas que hoje atingiram mais um ano de vida, aqui lhes peço o compromisso de se apresentarem novamente daqui a um ano, com saúde e vontade de continuar.
Parabéns amigos, cá estaremos.
Um forte abraço

César Dias