sexta-feira, 19 de julho de 2019

Guiné 61/74 - P19990: Parabéns a você (1655): Francisco Baptista, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 2616 e CART 2732 (Guiné, 1970/72) e João Santos, ex-Alf Mil Rec Inf do BCAÇ 2852 (Guiné, 1968/70)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 17 de Julho de 2019 > Guiné 61/74 - P19984: Parabéns a você (1654): Álvaro Basto, ex-Fur Mil Enfermeiro da CART 3492 (Guiné, 1971/74); Jaime Bonifácio Silva, ex-Alf Mil Paraquedista do BCP 21 (Angola, 1970/72) e José Manuel Pechorro, ex-1.º Cabo Op Cripto da CCAÇ 19 (Guiné, 1971/73)

13 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

José Botelho Colaço disse...

Abraço de parabéns amigo F. Baptista, bem assim um virtual para o João Santos.

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes.
Votos de ótima saúde.
Abraço
Ernestino Caniço

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Caros camaradas aniversariantes do dia

Francisco Baptista
e
João Santos

As minhas felicitações pelos vossos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os respectivos abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Cherno Baldé disse...

Um abraço de parabens aos aniversariantes, em especial ao amigo Francisco Baptista, com votos de saude e boa disposiçao.

Cherno AB

Juvenal Amado disse...

Caros camaradas desejo-vos um dia feliz junto das vossas familias

Anónimo disse...

Votos de parabens.

Um grande abraco ao Camarada de Buba Francisco Baptista desde o extremo do extremo norte da Suecia.

J.Belo

Anónimo disse...



Ao José Marcelino, ao José Colaço, ao Ernestino Caniço, ao Adriano Moreira, ao Helder Sousa, ao Cherno Baldé, ao Juvenal Amado e ao José Belo, meus caros amigos e camaradas, o meu muito obrigado, pelas vossas lembranças e votos de parabéns. Um grande abraço a todos.

Anónimo disse...



Ao José Marcelino, ao José Colaço, ao Ernestino Caniço, ao Adriano Moreira, ao Helder Sousa, ao Cherno Baldé, ao Juvenal Amado e ao José Belo, meus caros amigos e camaradas, o meu muito obrigado, pelas vossas lembranças e votos de parabéns. Um grande abraço a todos.

Anónimo disse...



Ao José Marcelino, ao José Colaço, ao Ernestino Caniço, ao Adriano Moreira, ao Helder Sousa, ao Cherno Baldé, ao Juvenal Amado e ao José Belo, meus caros amigos e camaradas, o meu muito obrigado, pelas vossas lembranças e votos de parabéns. Um grande abraço a todos.

Anónimo disse...

Parabéns e votos de muita saúde para estes dois companheiros da Guiné.
Se me é permitido, um especial para o Francisco, que muitas vezes me acompanhou com os seus comentários às minhas pobres memórias e histórias. Sangue do mesmo sangue, primo do meu comandante de GRCmbt, um dia, quem sabe, daremos mesmo aquele abraço que ainda falta dar.
Para isso ...pr'á frente é que é o trilho de vida.
José Câmara

Anónimo disse...



Muito obrigado amigo e camarada José Câmara apesar de viveres longe e nunca te ter conhecido fisicamente, sempre senti estar em comunidade e em sintonia contigo. Um grande abraço.

Francisco Baptista