quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Guiné 61/74 - P21228: Parabéns a você (1844): Coronel Inf Ref Fernando José Estrela Soares, ex-Cap Inf, CMDT da CCAÇ 2445 (Guiné, 1968/70)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 4 de Agosto de 2020 > Guiné 61/74 - P21221: Parabéns a você (1843): José Nunes, ex-1.º Cabo Mec Electricista do BENG 447 (Guiné, 1968/70) e TCor Inf Ref Rui Alexandrino Ferreira, ex-Al Mil Inf da CCAÇ 1420 (Guiné, 1965/67) e ex-Cap Inf, CMDT da CCAÇ 18 (Guiné, 1970/72)

9 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

António J. P. Costa disse...

Olá Camarada

Vão longe os tempo de Cacine, mas eu não esqueço.
Um abraço e que este dia se repita por muitos bons anos, com saúde.
Um Abraço

António José Pereira da Costa
Cor. Art.ª (Ref.)

Hélder Valério disse...

Caro amigo Fernando Soares

As minhas felicitações pelo aniversário, votos de boa saúde e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

admor disse...

Caro Camarada Fernando Soares,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Meu caro coronel, muita saúde e longa vida. Até ao próximo encontro na Tabanca do Centro. Luís Graça

José Botelho Colaço disse...

Abraço de parabéns, Luís o Sr. Coronel nos convívios da tabanca da linha também era muito assíduo.

Cesar Dias disse...

Parabéns José Soares, feliz aniversário e saúde são os meus votos.
Um forte abraço neste dia.

César Dias

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Então como vai o jovem Estrela Soares? E eu que julgava que fosse mais velho que eu...
Um grande ab. de Parabéns e bjs à esposa, meus e da Beatriz. MB

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Então como vai o jovem Estrela Soares? E eu que julgava que fosse mais velho que eu...
Um grande ab. de Parabéns e bjs à esposa, meus e da Beatriz. MB