quinta-feira, 29 de abril de 2021

Guiné 61/74 - P22150: Parabéns a você (1957): Giselda Pessoa, ex-Sarg Enfermeira Paraquedista da BA 12 (Bissau, 1974/74)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 27 de Abril de 2021 > Guiné 61/74 - P22144: Parabéns a você (1956): Belmiro Tavares, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 675 (Binta, 1964/66) e Cor Inf DFA Ref Hugo Guerra, ex-Alf Mil Inf, CMDT dos Pel Caç Nat 55 e 50 (Gandembel, Ponte Balana, Chamarra e S. Domingos, 1968/70)

11 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abreijo de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Giselda, querida amiga e camarada: Há quantos anos a gente se conhece ? Há uns bons anos e graças ao nosso blogue. Tínhamos encontro marcado todos os anos em Monte Real.E de tempos a tempos na Tabanca da Linha. O raio da Covid-19 roubou-nos dois anos de convívio, mas não nos tirou a esperança de um dia destes voltarmos ao nossos reencontros. Duplos Parabéns pelo teu aniversário e por seres avó! Que os bons irãs da nossa Tabanca Grande te protejam e que a gente possa ainda por bons anos festejar aqui o milagre da vida e o privilégio jda boa amizade e camaradagem. Luís (e Alice)

admor disse...

Caríssima Camarada Giselda Pessoa,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Chegou hoje o "dia da Giselda".

Pois então, caríssima e estimada amiga Giselda, as minhas felicitações por mais este aniversário, votos de continuação de boa saúde e disposição e um respeitoso beijinho de parabéns!

Hélder Sousa

José Botelho Colaço disse...

Parabéns D. Giselda mas tenho que felicitar o grande felizardo Miguel Pessoa por mais tarde ter recebido como prenda vitalícia aquele coração de mel. Abreijos para o casal e restante família.

Cesar Dias disse...

Muitos parabéns e felicidades pela vida fora.
Bem haja.

César Dias

Juvenal Amado disse...

Parabéns camarada Giselda
Conta muitos cheios de felicidade

Um abraço

damaso disse...

À sempre jovem camarada Giselda, os meus parabens por mais um aniversário.
Desejo que seja bem passado junto dos entequeridos e que se repita por muitos e bons anos.
Um beijinho do Dâmaso

Manuel Bernardo - Oficial reformado disse...

Os meus parabéns pelo seu aniversário e que "conte muitos". Aproveito para a elogiar em relação ao casamento com um ex-doente seu, o agora Cor. Miguel Pessoa. E ainda, caso eu consiga publicar uma 2.ª edição do meu livro "Guerra, Paz e Fuzilamentos dos Guerreiros; Guiné 1970/1980"/2007, no Programa Fim do Império", que o que estava escrito em rodapé sobre o facto de Marcelino da Mata ter sido o primeiro a chegar junto do marido, agora não ter dúvidas depois de ele ter escrito a sua versão no Boletim da AAFAP em 2013. Mais uma vez Feliz Aniversário. Bjs.
Manuel Bernardo

Anónimo disse...

Parabéns à Camarada Enfermeira Giselda e que conte mais uns anos de vida com alegria e força para continuar a enfrentar os desafios que a "recta final" nos obrigará a vencer.
Vasconcelos

Anónimo disse...

Felicidades, Giselda! Um dia muito Feliz.

V. Briote
_______________