Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
sexta-feira, 30 de abril de 2021
Guiné 61/74 - P22156: Consultório militar do José Martins (63): Análise ao Artigo 19 (Honras Fúnebres) do Estatuto do Antigo Combatente
Porque nunca é demais informar, o nosso camarada José Martins (ex-Fur Mil TRMS, CCAÇ 5, Gatos Pretos, Canjadude, 1968/70), em mensagem de 28 de Abril de 2021, mandou-nos um trabalho com a sua análise ao Artigo 19 (Honras Fúnebres) do Estatuto do Antigo Combatente.
OBS: - Seguem-se os Anexos referidos no texto
____________
Nota do editor
Último poste da série de 29 DE ABRIL DE 2021 > Guiné 61/74 - P22153: Consultório militar do José Martins (62): X Recenseamento Geral da População Portuguesa de 1960
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Caro Zé Martins
A tua dedicação e esforço a esta causa "não tem preço".
Por mim, o meu "muito obrigado"!
É, na verdade, um verdadeiro "serviço social" prestado a este ainda relativamente numeroso grupo de "candidatos" ao usufruto do tema aqui apresentado.
Vou ver se dou seguimento à tua sugestão de questionar a Autarquia sobre qual ou quais os procedimentos que têm em conta seguir em relação ao que consta no tal Artigo 19º.
Hélder Sousa
Enviar um comentário