domingo, 2 de maio de 2010

Guiné 63/74 - P6293: Em busca de... (129): Valente de Sousa, ex-Fur Mil da 3.ª Equipa do Grupo Comandos "Os Centuriões" (Luís Rainha)



1. Mensagem de Luís Rainha, ex-Alf Mil Comando, CMDT do Grupo "Os Centuriões", com data de 27 de Abril de 2010:

Caro Vinhal
Já por várias vezes tenho tentado tudo para encontrar um Grande, muito grande amigo e camarada de Armas da Guiné, o Furriel Miliciano Comando Valente de Sousa, Chefe da 3.ª Equipa do meu Grupo - os "CENTURIÕES".


Como sabes estou a montar e a elaborar o Blog - comandos-guine-1964a19*66.blospot.com.

Para com ele tentar acabar com muitas coisas que se dizem e não são verdades e no fundo a minha ideia principal era que o VALENTE DE SOUSA se ainda fosse vivo, entrasse em contacto comigo.

Tal ainda não aconteceu, por isso, venho pedir-te que lances um apelo no nosso BOLG para ver se encontro o meu Amigo.

NÃO INTERESSA O QUE FAZ, COMO ESTÁ E ONDE ESTÁ. NECESSITO DE SABER DELE E DIZER-LHE QUE SE PRECISA DE MIM NÃO TENHA VERGONHA E ESCREVA A DIZER.

EU, ESTOU CÁ PARA O AJUDAR SE FÔR CASO DISSO.

AMIGO DESTES SÃO ATÉ À MORTE.

Vinhal, por favor pública também a sua foto que junto te envio.

Recebe um abraço do amigo sempre ao dispor
Luís Rainha



__________

(*) Vd. poste de 19 de Abril de 2010 > Guiné 63/74 - P6192: Blogues da nossa blogosfera (34): Comandos-Guine 1964 a 1996, de Luís Raínha, o centurião-mor

Vd. último poste da série de 29 de Abril de 2010 > Guiné 63/74 - P6270: Em busca de... (128): Alferes Miliciano da 2.ª Companhia de Instrução do CIM de Bolama, Agosto de 1971 (Braima Djaura)

Sem comentários: