segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Guiné 61/74 - P18043: Convívios (834): Almoço de Natal e inauguração do Museu da Tabanca dos Melros, dia 9 de Dezembro de 2017, na Quinta dos Choupos


TABANCA DOS MELROS

ALMOÇO DE NATAL  E INAUGURAÇÃO DO SEU MUSEU

DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2017

RESTAURANTE CHOUPAL DOS MELROS

QUINTA DOS CHOUPOS 

FÂNZERES - GONDOMAR

O belíssimo Restaurante Choupal dos Melros

No próximo sábado, dia 9 de Dezembro, vai ter lugar o Almoço de Natal da Tabanca dos Melros, assim como a inauguração solene do seu Museu, localizado nesta mesma Quinta dos Melros, também sede desta Tabanca.

O anfitrião, Gil Moutinho, pede aos interessados em participar no Almoço que se inscrevam impreterivelmente até ao dia 7 (quinta-feira) a fim de se poder abastecer dos géneros alimentícios suficientes e adequados.

A inauguração do Museu terá lugar antes do almoço pelo que as pessoas devem comparecer mais cedo do que o habitual, por volta das 12 horas.

Sendo este Almoço de Natal um momento de convívio especial, por que não levar os familiares para este salutar convívio? Cabe toda a gente porque a sala de jantar é grande.

Um recanto do Museu dos Melros quando ainda na fase de instalação
____________

Nota do editor

Último poste da série de 20 de novembro de 2017 > Guiné 61/74 - P17995: Convívios (833): novo recorde de presenças na Tabanca da Linha: 73 amigos e camaradas marcaram presença, em 16 do corrente, no "Caravela de Ouro", em Algés - Fotos de Manuel Resende: parte III

1 comentário:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Grandes Melros, de bico verde e rubo, garndes tabanqueiros: vou aí passar o Natal, aí ao Norte, mas não a tempo de poder estar convosco, no dia 9. Com pema minha, porque a Tabanca dos Melros é do melhor!...Parabéns pelo "museu"!

De qualquer modo, dia 29, marco encontro com os Melech Mechaya, na Casa da Música, sala 2, Porto, às 22h00...

Se algum "Melro" quiser lá aparecer, será bem vindo!... A banda Melech Mechaya onde toca o nosso grã-tabanqueiro João Graça, violibno, comemora dez anos e tem um novo, fabuloso, CD, "Aurora"...

http://www.casadamusica.com/pt/agenda/2017/12/29-dezembro-2017-melech-mechaya/?lang=pt#tab=0

http://melechmechaya.com/

https://www.facebook.com/melechmechaya