terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Guiné 61/74 - P18049: Consultório militar do José Martins (26): Memórias de Guerra (1): Distrito de Leiria


1. Vamos começar a publicar hoje um trabalho de pesquisa do nosso camarada José Marcelino Martins (ex-Fur Mil Trms da CCAÇ 5, Gatos Pretos, Canjadude, 1968/70), que se prolongará por sete postes, sobre as Memórias de Guerra (Grande Guerra e Guerra do Ultramar), espalhadas pelo país e estrangeiro, trabalho este que pode ser corrigido ou actualizado pelos nossos leitores.





(Continua)
____________

Nota do editor

Último poste da série de 17 de setembro de 2017 > Guiné 61/74 - P17776: Consultório militar do José Martins (25): lista das companhias que estiveram em Empada depois da CCAÇ 616 (1964/66), a pedido do Joaquim Jorge, régulo da tabanca de Ferrel, Peniche

2 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Como dizia ao terminar a apresentação do trabalho, já recolhi mais "memórias", quer no país quer estrangeiro, algumas das quais inauguradas há, apenas, uns dias.
Com a colaboração dos leitores, especialmente dos que habitam ou frequentam as zonas em que os mesmos se encontram, poderemos levar a efeito um "inventário" que facilite a visita aos mesmos.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

José, obrigado, pelo teu desvelo, labor, rigor e paciência... Só tu...

No final, podemos fazer um poste com as atualizações... Se tiveres algumas fotos, melhor... Ontem estive na tua Odivelas... Ab, Luís