sábado, 3 de outubro de 2020

Guiné 61/74 - P21410: Parabéns a você (1874): Cor Ref Carlos Alberto Prata, ex-Capitão, CMDT da CCAÇ 4544/73 e CCAÇ 13 (Guiné, 1973/74) e Hélder V. Sousa, ex-Fur Mil TRMS TSF (Guiné, 1970/72)

____________

Nota do editor:

Último poste da série de 29 de setembro de 2020 > Guiné 61/74 - P21402: Parabéns a você (1873): António Bastos, ex-1.º Cabo At Inf do Pel Caç Ind 953 (Guiné, 1964/66)

14 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Anónimo disse...


Muitos parabéns aos estimados aniversariantes.
Um grande abraço,
Mário Migueis

Anónimo disse...

Parabéns aos aniversariantes com votos de ótima saúde e um dia feliz.
Abraço
Ernestino Caniço

Cherno Baldé disse...

Um abraço de parabéns aos aniversariantes, muita saúde e Felicidades.

Zé Manel Cancela disse...

Um grande abraço de parabens pelo teu
aniversario,amigo e camarada Helder.
Tudo de bom....

Zé Manel Cancela disse...

Muitos parabens,camarada Carlos Alberto Prata.
Muita saúde.......um abraço.

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Juvenal Amado disse...

Aos dois aniversariantes quero desejar um dia feliz junto das vossas famílias e que este se repita por muitos e bons anos

Um abraço de parabéns

Anónimo disse...

Votos de Parabéns com um abraço do J.Belo.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Já tive uma longa e agradável conversa, esta manhã, com o Hélder Sousa, nosso aniversariante de hoje a par do Carlso Prata). Estava feliz porque no dia de anos a família pelo menos reune-se, filhos e netos, não há melhor prenda do que essa...E fazem-se juras,votos, promessas..."Até aos cem, papá, muita saúde e longa vida, vovô!"...

Mas a gente sabe, por experiência própria e alheia, que o raio da velhice nunca vem só, com ela vêm as sequelas & as mazelas...

Para o Carlos Prata e o Hélder Sousa, que ainda são "rapazes novos", eu pessoalmente só posso desejar, não o impossível, mas o desejável: que acordem todos os dias com o dedo grande do pé direito a mexer!... Era assim que a gente acordava jovialmente na Guiné, todas as manhãs (em Bambadinca, em que dormíamos num colchão de espuma; no mato, as preocupações matinais eram outras).

Os nossos filhos e netos podem não acreditar, mas era a primeira parte do corpo, o dedo grande do pé direito, para que deitávamos os "holofotes" ao acordar... Era o primeiro teste vital que tínhamos de fazer...

José Botelho Colaço disse...

Ao meu bom amigo Héder parabéns, com um dia repleto das maiores felicidades, bem assim ao camarigo Carlos Alberto Prata.

Cesar Dias disse...

Carlos Prata e Hélder Sousa, ainda que no dia seguinte , aqui vos deixo um forte abraço de parabéns e desejos de saúde pela vida fora.
Sejam felizes

César Dias

Anónimo disse...

Gostaria de entrar em contacto com o Helder Sousa. Estive na Guiné no Agrupamento de Transmissoes (STM) de Dez 1970 a Dez 1972.

Hélder Valério disse...

Caros amigos e camaradas

Agradeço o cuidado que tiveram em me felicitar.
Peço desculpa de só hoje, só agora, vir aqui agradecer colectivamente, embora o tenha feito pessoalmente (lá terá "escapado" algum por distração).

Para o "anónimo" que esteve no AgrTransm entre Dezembro de 70 e 72 e que me gostaria de contactar, na falta de meios para o fazer directamente, posso dizer-lhe para tentar o 93 202 56 20.

Hélder Sousa