terça-feira, 24 de novembro de 2020

Guiné 61/74 - P21575: Parabéns a você (1898): Abel Santos, ex-Soldado At Art da CART 1742 (Guiné, 1967/69) e António (Tony) Levezinho, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 12 (Guiné, 1969/71)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 23 de Novembro de 2020 > Guiné 61/74 - P21569: Parabéns a você (1897): José Saúde, ex-Fur Mil Op Especiais do BART 6523 (Guiné, 1973/74)

7 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Valdemar Silva disse...

Parabéns Abel Santos.
Parabéns Levezinho.

Para o ano há mais e o cornodovirus que se.. lixe.

Abracelos
Valdemar Queiroz

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Abel e Tony, meus amigos e camaradas, uma data sempre especial, o 24 de novembro, para vocês que fazem anos. E que os bons irãs vos deem ainda muitos, com saúde, que é o mais importante na nossa idade...

Para mim, é sempre uma data que nunca mais poderei esquecer: comecei a celebrar os anos do meu mano Tony logo no teatro de operações da Guiné... com muito ronco mas também com sangue, suor e lágrimas. Luís

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Não podemos esquecer também neste dia, a nossa querida amiga Isabel que celebrou o verão passado os 50 anos de casada com o Tony... E soubemos há dias que ela, nos seus graciosos 17 ou 18 aninhos, queria ir com o amor da sua vida para o inferno da Guiné, no verão de 1970...(Casaram-se nas férias!)

Há grandes histórias de amor e de vida que ainda estão por contar!... A heroína, hoje é ela, que está a lutar galhardamente para superar os seus problema de saúde.

Isabel e Tony, um dia de cada vez, e estes todos, bons e felizes, que vocês já viveram, ninguém vos pode tirar... São um casal que todos os amigos acarinham e admiram, são dois seres maravilhosos que todos queremos ter como amigos.

Um dia destes prometemos passar pela vossa casa para celebrar a vida, o amor, a amizade, a saúde, a esperança, o futuro!

Luís e Alice

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Caros amigos aniversariantes

Abel Santos
e
"Tony" Levezinho

as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Cesar Dias disse...

Mais uma vez, no dia seguinte, aqui deixo um forte abraço aos companheiros Santos e Levezinho desejando-lhes saúde para o resto da comissão.
Marcamos encontro para daqui a um ano.
Sejam felizes.

César Dias