segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Guiné 61/74 - P24039: Parabéns a você (2143): José Teixeira, ex-1.º Cabo Aux. Enfermeiro da CCAÇ 2381 (Buba, Aldeia Formosa e Empada, 1968/70)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 4 de Fevereiro de 2023 > Guiné 61/74 - P24035: Parabéns a você (2142): José Belo, Cap Inf Ref, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 2381 (Ingoré, Buba, Aldeia Formosa, Mampatá e Empada, 1968/70) e Mário Silva Bravo, Médico Ortopedista, ex-Alf Mil Médico da CCAÇ 6 (Bedanda, 1971/72)

12 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Hélder Valério disse...

Caro amigo José Teixeira

As minhas felicitações por mais este aniversário, com votos de boa saúde e disposição e um abraço de parabéns.

Hélder Sousa

Zé Manel Cancela disse...

Um abraço de parabens,Zé Teixeira,
camarada de Buba..Felicidades...

admor disse...

Caro Camarigo José Teixeira,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Conheço pessoalmente o Zé desde os finais de 2005... E desde então tem crescido a minha admiração e a amizade por ele... Ele é um dos "homens grandes" da Tabanca Grande, um histórico do nosso blogue, com quase 4 centenas de referências...

É, pois, hoje, um dia de festa para todos nós. Homem crente, profundamente cristão, ecuménico, amigo da Guiné e do seu povo, espero que Deus lhe dê vida e saúde paar poder acompanhar o crescimento dos seus netos, continuar a conviver com os seus filhos e deias família e, claro, a honrar-nos com a sua colaboração neste blogue.

Zé, um dia feliz e maravilhoso para ti e os teus. Um chicoraçõa fraterno, meu e da Alice. Luís


https://blogueforanadaevaotres.blogspot.com/search/label/Jos%C3%A9%20Teixeira

Valdemar Silva disse...

Parabéns e muitos ano de vida

Valdemar Queiroz

Anónimo disse...

Parabéns e muita saúde.
Abraço transatlântico.
José Câmara

Anónimo disse...

Ao Enfermeiro de Mampatá, onde sempre parava a caminho de Cumbijã para limpar o pó vermelho da picada e este blogue me deu o privilégio de conhecer, um feliz aniversário.
Um abraço amigo
Joaquim Costa

Anónimo disse...

Saúde, Caro José Teixeira!

Abraço
V. Briote
_________

Anónimo disse...


Parabéns camarada e amigo José Teixeira. Um bom ano com muita saúde. Abraço

Francisco Baptista

Anónimo disse...

Muitos parabénscamarigo José Teixeira, que tenhas passado um bom aniversário na companhia dos teus familiares. Muita saúde e que tenhas ainda muitos aniversários para comemorar.
Grande e sincero abraço
Jorge Picado

José Teixeira disse...

Agora que comecei um novo ciclo de vida, depois de ultrapassado 0 76º com a vossa prestimosa querida ajuda, gostava de abraçar e agradecer a todos os camaradas que se lembraram de mim neste dia grande, que vivi com saúde, esperança e alegria.
Permitam-me uma palavra especial a alguns de vós pela amizade que nos une e já vem de longe: Ao Zé Belo, meu comandante, só queria dizer-lhe que não fiz nada de especial, apenas obedeci à voz da minha consciência - Tinha um amigo preso, que supunha e estou certo, estava inocente - Tive de ultrapassar barreiras para chegar até ele, mas já estava habituado desde a Guiné. Obrigado pela tua amizade e camaradagem.
Ao Luís Graça porque me deu a mão e disse vem daí, escreve! escreve!, abriu o coração, a casa, a família. Um amigo que só tenho pena em tê-lo conhecido tão tarde. Ele tem sido a porta de entrada para tantos outros amigos, que muito estimo.
Obrigado Luís.
Ao Zé Manel Cancela e ao Francisco Batista, meus companheiros de BUBA, Ao Joaquim Costa que palmilhou as mesmas picadas uns anos mais tarde. Ao grande amigo Jorge Picado, pela estima especial que lhe dedico.
Sem esquecer O Carlos Vinhal que no seu cantinho em Leça da Palmeira, está sempre presente
A todos um profundo obrigado.
Zé Teixeira