Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 7 de novembro de 2025

Guiné 61/74 - P27396: Ser solidário (290): Relatório de Atividades, Outono de 2025, da Missão Solidária da ONGD Afectos com Letras à Guiné-Bissau

1. Mensagem da ONGD Afectos com Letras, com data de 6 de Novembro de 2025
afectoscomletras@gmail.com

Assunto: Relatório da Missão Solidária da ONGD Afectos com Letras à Guiné-Bissau


A ONGD Afectos com Letras tem o prazer de partilhar convosco o Relatório da Missão Solidária à Guiné-Bissau, realizada entre os dias 25 de outubro e 1 de novembro de 2025.
Esta missão teve como objetivo reforçar o nosso compromisso com a promoção da educação, da saúde e da solidariedade, através da implementação de iniciativas de apoio às comunidades locais.

O relatório que enviamos em anexo apresenta um resumo das ações desenvolvidas, dos resultados alcançados e das perspetivas de continuidade dos projetos apoiados.

Agradecemos a todos os voluntários, parceiros e entidades que contribuíram para o sucesso desta missão, cuja concretização apenas foi possível graças ao vosso apoio e confiança no trabalho da ONGD Afectos com Letras.

Com os melhores cumprimentos,
A Direção

____________

Associação Afectos com Letras - Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD)
Rua Engº Guilherme Santos, 2
Escoural, 3100-336 Pombal
NIF 509301878
tel - 918 786 792
venha estar connosco no www.facebook.com/afectoscomletras

********************
_____________

Nota do editor CV:

Último post da série de 28 de setembro de 2025 > Guiné 61/74 - P27264: Ser solidário (289): Bilhete-postal que vai dando notícias sobre a "viagem" da campanha de recolha de fundos para construir uma escola na aldeia de Sincha Alfa - Guiné-Bissau (16): Mercatino em Merano (Itália) no dia 04 de outubro de 2025 (Renato Brito)

1 comentário:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Carlos, fico feliz por ler estas "boas notícias" no nosso blogue. Dirão alguns: mas isto são migalhas, é uma gota no oceano das necessidades do povo da Guiné!... Certo, não são tanto os bens doados como sobretudo as relações que se criam, as oportunidades que surgem, as competências que se desenvolvem... É isso que importa realçar.

Parabéns, a esta ONDG portuguesa!... Sinto orgulho pelo trabalho desenvolvido no terreno, e que é não apenas "para" os guineenses", é sobretudo "com" os guineenses.