quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Guiné 63/74 - P7258: Notícias dos nossos amigos da AD -Bissau (17): Agora no Facebook... e a ultimar os preparativos para a inauguração, em 18 deste mês, do Festival Cultural de Cacheu, Caminho de Escravos





1. Mensagem do nosso amigo Pepito (ou melhor, Eng Agr Carlos Schwarz, co-fundador e director executivo da AD):

 Data: 9 de Novembro de 2010 08:30
Assunto: Festival Cultural de Cacheu, caminho de escravos

Caros amigos,

A AD, procurando dar aos seus amigos uma plataforma de comunicação em rede mais alargada e funcional, inaugurou recentemente uma página institucional no Facebook. Com esta iniciativa, ainda no seu início, todos aqueles que entre vós são utilizadores desta "rede" podem agora aceder às fotos, notícias e eventos da AD de uma forma mais cómoda.

Aceda à página da AD (http://www.adbissau.org/) e clique no link para o Facebook. Faça-se amigo da AD.

Neste momento a AD já está a publicitar no Facebook o evento Festival Cultural de Cacheu, caminho de escravos. Aceda a este evento e diga-nos se vai ou não participar. E não deixe de colocar os seus comentários.

Um folheto, em formato pdf,  está disponível na página da AD, com o programa e com a lista das instituições e colaboradores envolvidos na iniciativa: O Festival Cultural Cacheu, Caminho de Escravos vai realizar-se de 18 a 25 de Novembro deste ano, no quadro do projecto “O Percurso dos Quilombos: da África para o Brasil e o Regresso às Origens”...

Saudações
Carlos Schwarz
Director Executivo da AD

______________

Nota de L.G.:

Último poste da série > 26 de Outubro de 2010 > Guiné 63/74 - P7175: Notícias dos Nossos Amigos da AD-Bissau (16): A imagem de Nossa Senhora dos Milagres de Guiledje e a reconstrução do oratório dos Gringos (Pepito)

Sem comentários: