terça-feira, 17 de abril de 2012

Guiné 63/74 - P9761: Ser solidário (123): Venda do livro "Orando em Verso" a favor da construção do Centro Pastoral da Marinha Grande (Joaquim Mexia Alves)

1. O nosso camarada Joaquim Mexia Alves, autor do livro "Orando em Verso" lançado recentemente*, pede para divulgarmos a seguinte mensagem:

Porque a receita da venda do livro se destina a uma boa causa, a construção do Centro Pastoral da Marinha Grande, estou à vontade para “publicitar” a venda do meu livro “Orando em Verso”.

A construção do Centro Pastoral da Marinha Grande é uma premente necessidade, porque, para além da Paróquia não possuir nenhuma sala “nobre” de dimensões razoáveis, (como se percebeu na recente visita pastoral do Bispo de Leiria-Fátima, D. António Marto), as salas da catequese são exíguas e inapropriadas, tendo até em vista que só no centro da Marinha Grande há mais de 300 catequizandos.

Para que com alguma comodidade se possa adquirir o livro via net, criámos um endereço electrónico, orandoemverso@gmail.com para receber esses pedidos de aquisição.

Esses pedidos serão respondidos dando indicação do NIB da conta da paróquia para onde deve ser feita a transferência do valor do livro, (e deste respectivo valor), que será depois enviado pelo correio.

Para quem o desejar o livro será “dedicado” e autografado.

Muito obrigado acreditando que compreenderão esta minha iniciativa.

Pode também ser visto em :
http://www.queeaverdade.blogspot.pt/2012/04/orando-em-verso.html

Um abraço amigo do
JMA
____________

Notas de CV:

(*) Vd. poste de 15 de Abril de 2012 > Guiné 63/74 - P9747: Agenda cultural (195): Reportagem do lançamento do livro de Joaquim Mexia Alves, Orando em Verso, ocorrida no dia 14 de Abril de 2012, no Pavilhão do Museu Joaquim Correia, na Marinha Grande (Miguel Pessoa)

Vd. último poste da série de 17 de Abril de 2012 > Guiné 63/74 - P9759: Ser solidário (122): Carlos Fortunato, presidente da ONGD Ajuda Amiga, está na Guiné-Bissau a descarregar mais um contentor de 40 pés, com material diverso de apoio às populações, escolas, hospitais e missões (Armando Pires / Carlos Silva)

Sem comentários: