sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Guiné 61/74 - P19312: Estou vivo, camaradas, e desejo-vos festas felizes de Natal e Ano Novo (7): Dois heróis da FAP, que por acaso são também o casal mais... 'strelado' do mundo: Miguel e Giselda Pessoa (BA 12, Bissalanca, 1972/74)


Cartoon: © Miguel Pessoa (2018). Todos os direitos reservados.


Miguel e Giselda Pessoa, 2018. Foto: LG
1. Mensagem do casal mais 'strelado' do mundo, o Miguel Pessoa,  ex-ten pilav, BA 12 ( Bissalanca, HM 241 (Lisboa) e  Bissalanca, 1972/74), hoje cor ref, e a ex-anfermeira srgt paraquedista , hoje ref,  Giselda Pessoa (BA 12, Bissalanca, 1972/74)


Olá, pessoal

Pensei duas vezes antes de enviar esta mensagem pois, com as mazelas que fui arranjando, o esqueleto já dá sinal pelo que não sei se estou bem vivo. Pelo menos estou mal morto...

E já não se pode confiar na árvore de Natal!...

Abraço a todos... e um 2019 com saúde .

Miguel Pessoa

PS - E a Giselda, que vai tratando de mim, também manda um beijinho.
_____________

Nota do editor:

Ultimo poste ds série > 21 dezembro de  2018 > Guiné 61/74 - P19311: Estou vivo, camaradas, e desejo-vos festas felizes de Natal e Ano Novo (6): António Sousa de Castro, o nosso histórico tertuliano nº 2, ex-1º cabo radiotelegrafista, CART 3494 (Xime e Mansambo, 1971/74)

3 comentários:

Juvenal Amado disse...

Grande Miguel e não menos enorme Giselda muitas felicidades e melhoras. Um abraço e Boas Festas ia

Luís Graça disse...

Miguel, cuida bem da tua cuidadora... E cuida de ti, ganda pilav... Olha, que já não há muitos heróis vivos da Guiné, por aí, em liberdade... Boa continuação das festas... Beijinhos e abraços, do Luís & Alice.

José Botelho Colaço disse...

Para os amigos, votos de festas felizes.