quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Guiné 61/74 - P19309: Pelotões Independentes em Gadamael: A Memória (Manuel Vaz, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 798) (2): 2 - Os Pelotões de Reconhecimento que estiveram em Gadamael (continuação)




1. Segunda parte do trabalho sobre os Pelotões Independentes que estacionaram em Gadamael, da autoria do nosso camarada Manuel Vaz (ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 798, Gadamael Porto, 1965/67).











____________

Nota do editor

Poste anterior de 6 de dezembro de 2018 > Guiné 61/74 - P19261: Pelotões Independentes em Gadamael: A Memória (Manuel Vaz, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 798) (1): 1 - O contexto operacional e 2 - Os Pelotões de Reconhecimento que estiveram em Gadamael

2 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimo Camarada Manuel Vaz,

Na impossibilidade de o ter feito antes, na PARTE I, serve o presente para agradecer a partilha de tão importante trabalho de investigação. Considero-o de consulta obrigatória, por nos permitir compreender melhor o cronograma da evolução da guerra na região Sul, nomeadamente a mobilidade das diferentes unidades que por lá passaram, e o seu BI.

Na minha próxima narrativa, a publicar em breve, tomei a iniciativa de nela fazer referência a este projecto (musculado), ainda que, no momento da sua elaboração, apenas tivesse conhecimento do conteúdo da Parte I.

OBRIGADO!

Com um forte abraço, e votos de BOAS FESTAS.

Jorge Araújo.

Anónimo disse...

Camarada Jorge Araújo:
Agradeço as tuas simpáticas palavras e retribuo as Boas Festas.
Um abraço.
Manuel Vaz