terça-feira, 26 de novembro de 2019

Guiné 61/74 - P20383: Parabéns a você (1715): Jorge Teixeira, ex-Fur Mil Art da CART 2412 (Guiné, 1968/70) e Manuel Lima Santos, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 3476 (Guiné, 1971/73)


____________

Nota do editor

Último poste da série de 24 de novembro de 2019 > Guiné 61/74 - P20376: Parabéns a você (1113): Abel Santos, ex-Soldado At Art da CART 1742 (Guiné, 1967/69) e António Levezinho, ex-Fur Mil Inf da CCAÇ 12 (Guiné, 1969/71)

8 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Anónimo disse...

Abraço transatlântico de parabéns e votos de muita saúde.
José Câmara

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Hélder Sousa disse...

Caros amigos aniversariantes do dia

Jorge Teixeira
e
Manuel Lima Santos

as minhas felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Para o "bandalho-mor", Jorge Teixeira, que há anos que atura "o bando" e os seus "bandalhos", e que também tem direito a fazer anos, de vez em quando, pelo menos uma vez por ano..., vai um quebra-costelas à moda nortenha: que os bons irãs da nossa Tabanca Grande te protejam... E, como eu repeito a "diferença", não te vou desejar que "o bando" ainda chegue, um dia, a ter o estatuto de Tabanca... Pelos ecos que me chegam, o bando, os seus bandalhos e o bandalho-mor estão bem e recomendam-se... Luís Graça

Cesar Dias disse...

Parabéns aos aniversariantes Jorge Teixeira e Manuel Santos um forte abraço e desejos de boa saúde pela vida fora.
Sejam felizes

César Dias

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Manuel Lima, grande beirão, grande tabanqueiro: espero que estejas de boa saúde, tu, esposa e família... e que a gente se possa encontrar um dia destes, em Viseu ou em Monte Real, como fazemos há muito. Parabéms, um belo dia de anos. Luís Graça

jteix disse...

Obrigado Luís Graça, Carlos Vinhal e a todos os outros camaradas e amigos que aqui e pelos mais diversos meios, até a Lua foi Nova, me felicitaram pelo meu aniversário. Agradeço e dou também os Parabéns ao camarada Manuel Lima Santos, que podia ter escolhido outro dia, não quis... olha, ficou um pouco ofuscado. Mas a vida é assim, nem todos se podem gabar de ser "Presidente Vitalício" dum Bando de Bandalhos. Hoje em dia fazer anos custa tanto, mas lá terá que ser.
Luís, por muito boa vontade que haja, um Bando nunca chagará a "Tabanca", a Bandalheira é tanta que tal estatuto é quase impossível, no entanto vamos aTABANCAndo com a bandalheira possível.
Um abraço para todos e um especial aos dois
cumprim/jteix