quinta-feira, 27 de abril de 2023

Guiné 61/74 - P24256: Parabéns a você (2162): Belmiro Tavares, ex-Alf Mil Inf da CCAÇ 675 (Binta, 1964/66); Cor Inf DFA Ref Hugo Guerra, ex-Alf Mil Inf, CMDT dos Pel Caç Nat 55 e 50 (Gandembel, Balana, Chamarra e S. Domingos, 1968/70) e Joaquim Costa, ex-Fur Mil API da CCAV 8351/72 (Cumbijã, 1972/74)



____________

Nota do editor

Último poste da série de 24 DE ABRIL DE 2023 > Guiné 61/74 - P24246: Parabéns a você (2161): David Guimarães, ex-Fur Mil At Art MA da CART 2716/BART 2917 (Xitole, 1970/72)

13 comentários:

Valdemar Silva disse...

Parabéns aos aniversariantes.

Especialmente ao Joaquim Costa que até pisou os mesmos caminhos por onde eu ia comprar broa.
E quem se aguentou em Cumbijá tem de durar uns bons aninhos de vida.

Abraço e saúde da boa
Valdemar Queiroz

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Joaquim Costa é o mais novo dos três aniversariantes de hoje. E o mais "periquito" na Tabanca Grande. Mas também o mais presente e assíduo no blogue. Começo por ele: que tenha um belo dia de aniversário. Continuamos a contar com ele e as suas histórias do "tigre azul". Um abraço fraterno do Luís.

admor disse...

Caros Camaradas Aniversariantes,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço para cada.

Adriano Moreira

Tabanca Grande Luís Graça disse...

O Guerra é um dos históricos da nossa Tabanca Grande. Infelizmente uma doença crónica degenerativa, ao que sabemos, não o deixar interagir connosco. Daqui vai um abraço fraterno e solidário para ele, a Ema e o resto
da família. Luis

Anónimo disse...

Parabéns e muita saúde para estes nossos companheiros.
Abraço transatlântico.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Outro "peso pesado" do nosso blogue, o Belmiro Tavares (ex-Alf Mil da CCAÇ 675, Quinhamel, Binta e Farim, 1964/66), Prémio Governador da Guiné (1966), membro nº 390, da nossa Tabanca Grande, desde 1/11/2009, empresário hoteleiro, autor da série "Histórias e Memórias de Belmiro Tavares", de que se publicaram 47 postes ao longo de mais de 4 anos, entre novembro de 2009 e maio de 2014.

Em dia de festa, por mor de mais um ano de vida, mando-lhe, em meu nome pessoal, um alfabravo de admiração, camaradagem e amizade. Luís

Carlos Vinhal disse...

Para os meus distintos camaradas: Belmiro Tavares, Hugo Guerra e Joaquim Costa, que hoje estão de parabéns, as minhas felicitações e os votos de que gozem de boa saúde.
Triabraço
Carlos Vinhal

Anónimo disse...

Para os camaradas Belmiro Tavares , Hugo Guerra e Joaquim Costa um grande abraço de Parabéns.
Claro que o Joaquim Costa , não por ser mais que os anteriores , mas por ter estado bem próximo de mim, no sítio e no tempo, vai um abraço ainda mais apertado.

carvalho de Mampatá.

A. Murta disse...

Parabéns aos três camaradas aniversariantes de hoje, a quem desejo longos anos de vida e muitas felicidades.
Grande abraço para vós, com um muito especial para o meu amigo e contemporâneo do Cumbijã, onde ambos passámos as "passas do Algarve", salvo seja...

António Murta.

Anónimo disse...

O meu obrigado a todos os amigos que tiveram a gentileza de me felicitar no meu aniversário.
É sempre reconfortante saber que os amigos se lembram de nós:

Obrigado Luís pelo cuidado. Sempre preocupado com os amigos. Um abraço.

Ao José Martins e ao amigo para lá do oceano o meu muito obrigado.

Para os amigos Carvalho de Mampatá e A. Murta, homens que trilharam comigo as picadas minadas de Cumbijã e Nhacobá, o meu obrigado e um abraço do tamanho da nossa amizade.

Para o amigo que trilhou as mesmas picadas que eu, de Afife a Carreço, de Montedor à Mariana, da praça da República a Santa Luzia, aquele abraço amigo, ainda com a esperança que a “Montanha vá a Maomé.
Joaquim Costa

Zé Manel Cancela disse...

Um abraço de parabens,aos três camaradas
e em especial ao Joaquim Costa,que pisou
alguns dos "meus terrenos"dois anos mais tarde.......

Hélder Valério disse...

Caros amigos e aniversariantes

Belmiro Tavares
Hugo Guerra
e
Joaquim Costa

com o meu lamento por não ter podido felicitá-los em tempo oportuno, pelo menos aqui neste espaço, deixo agora, convicto que ainda vou a tempo, as minhas felicitações pelos vossos aniversários, com votos de boa, ou melhor saúde, e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa