quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Guiné 63/74 - P3742: O Nosso Livro de Visitas (51): Luís Socorro Almeida, ex-Alf Mil da CCAÇ 19, Guidage

1. No dia 3 de Janeiro de 2009, Luis Socorro Almeida deixou este comentário no nosso poste Guiné 63/74 - P2939: No 25 de Abril eu estava em... (1): Guidage (João Dias da Silva, CCAÇ 4150, 1973/74:

Olá gente!
Foi com um misto de estupefacção e surpresa que acabo de ver narrados pelo João Dias da Silva, alguns dos episódios vividos em Guidage no mês de Abril de 1974 e em especial a reunião com os membros do PAIGC em pleno Senegal na qual estive presente e tenho lá por casa algumas fotos desse simpático encontro e ainda outros factos como a grande agitação dos pós 25 de Abril que se viveu em Guidage.
Logo que possa enviarei essas fotos

Luis Socorro Almeida
Ex-Alferes Miliciano
CCaç19
Guidage


2. Caro camarada Luís Almeida

Muito obrigado pelo teu comentário.

Esperamos que queiras aderir à nossa Tabanca Grande, onde não abundam ex-combatentes do pós-25 de Abril. Queremos entre nós camaradas desse tempo que contem aos mais velhos como foram aqueles conturbados tempos cheios de incerteza, durante os quais infelizmente ainda se registaram mortos em combate.

Se nos leres, ficarás a saber do nosso interesse na tua colaboração neste Blogue que é de todos nós.
Envia-nos uma foto dos tempos de tropa e outra actual, tipo passe de preferência e em formato JPEG, para seres apresentado à Tertúlia.

Como poderás ler no lado esquerdo da nossa página, o preço para seres admitido como tertuliano é o envio das fotos que te pedi mais uma pequena história.

Recebe um abraço em nome da Tertúlia.
____________

Nota de CV:

Vd. último poste da série de 14 de Janeiro de 2009 > Guiné 63/74 - P3739: O Nosso Livro de Visitas (50): O interesse de António Araújo, pelas nossas cartas das ilhas

Sem comentários: