segunda-feira, 1 de junho de 2009

Guiné 63/74 - P4448: Agenda Cultural (15): 2º Ciclo de Conferências “Memórias Literárias da Guerra Colonial”, em 4 de Junho (Alberto Branquinho)

Camaradas Tertulianos, 
Trazemos ao vosso conhecimento a intervenção do nosso camarada e tertuliano do nosso Blogue, Alberto Branquinho no 2.º Ciclo de Conferências "Memórias Literárias da Guerra Colonial, que vai decorrer no próximo dia 4 de Junho, pelas 19 horas, na Biblioteca-Museu República e Resistência/Grandela, em Lisboa, onde falará do seu livro, com o título "Cambança". 

BIBLIOTECA-MUSEU REPÚBLICA E RESISTÊNCIA 
Espaço Grandella
Estrada de Benfica, 419
1500-078 Lisboa
Telefone: 21 771 23 10

Um abraço 

_________
Nota de M.R.:

7 comentários:

Anónimo disse...

Em País de risco ao meio, para o Atlântico tombado, quem no interior vive precisa de mais elementos: o nome da Editora e a melhor maneira de adquirir o Livro. Não digo Lisboa e o resto...porque ontem, e não só, aconteceu Serralves no Porto.
Outras vidas.
Bem Hajam;
Abraços do TM

Anónimo disse...

Vou tentar estar presente. Há quase seis anos que não encontro o Alberto Branquinho. Vai ser desta...

Manuel Amaro

Anónimo disse...

Para o Torcato
Ao ler o texto, num repente, pensei que a aquilo da "risca ao lado" era com o meu cabelo (ou a falta dele...).
Aí vão as informações:
Editora - SeteCaminhos
Mail - setcaminhos@iol.pt
Distribuidora - Sodilivros
Livrarias em Lisboa - Bertrand, Bulhosa, FNAC...(cá está a "risca ao lado")
Mas, atenção! Trata-se de pequenos contos. Alguns já publicados aqui no Blogue.

Para o Manuel Amaro
Obrigado. Até 4ª. Feira

Para o Santos Oliveira
Obrigado, também, na impossilididade de responder por mail, que teima em não "Enviar" a resposta.

Um abraço para todos.
Alberto Branquinho

Anónimo disse...

Obrigado.

A Bertrand - Covilhã resolve o problema. É onde me abasteço...

O tamanho ou já ter lido é-me indiferente. Gosto, com ou sem umbigo. Prefiro o papel.
Gostos.
Abraços do Torcato

Anónimo disse...

Camarada Torcato

Falei há pouco com a Editora que me informou que a distribuição só será efectuada na segunda quinzena do corrente mês.
No caso de pedido para a Editora (que pode ser desde já), tenho que corrigir o mail como segue
setecaminhos@iol.pt
Um abraço
Alberto Branquinho

Anónimo disse...

Lisboa, sempre Lisboa..
Dia da semana sete da tarde..
Tendo em conta os teus registos no nosso Blogue, como gostaria de estar presente!Continuarei a ler-te
e comprarei o livro aqui pela Figueira,embora tenha de o encomendar,como tive de fazer com os do Beja Santos.
Temos todos de ver das hipóteses que os nossos bloguistas escritores/poetas/conferencistas têm de vir até à província. Eu, na Figueira, arranjo sala condigna, pois malta interessada em ouvir os combatentes não falta.
Grande conferência e grande abraço
Vasco da Gama.

Anónimo disse...

Vasco da Gama

Obrigado.
Sem falsa modéstia, acho que estás a ver-me ou a pensar ver-me fazer altas navegações... Só vou falar sobre um livrinho de contos. Nada mais.
Quanto à Figueira ou a outro lugar, se eu for útil...
Um abraço
Alberto Branquinho