sábado, 4 de abril de 2020

Guiné 61/74 - P20813: Em busca de... (304): Do ex-1.º Cabo Américo Aflalo do Pel Mort 4580, em tempos morador em Alvalade (Carlos Vieira, ex-Fur Mil do Pel Mort 4580)

1. Mensagem de hoje, 4 de Abril de 2020, do nosso camarada Carlos Vieira, ex-Fur Mil do Pel Mort 4580 (Bafatá, 1973/74), em busca do seu camarada de armas, 1.º Cabo Américo Aflalo:

Boa tarde camarada Carlos

Se possível a publicação da foto em anexo para procurar um camarada amigo e que alguns anos (muitos) que não sei nada dele.

Esta foto foi tirada em Bissau em 1973 e eu sou o Furriel que está de óculos escuros e o camarada que procuro é o 1.º Cabo Américo Aflalo que está de calções e que era morador em Alvalade, tendo casado com uma moça chamada Lurdes. 

Isto são as últimas informações que tenho dele. Se alguém me poder ajudar, ficarei grato.

Um grande abraço para todos os camaradas, esperando que seja possível brevemente fazer um almoço, embora eu nunca ter participado em nenhum mas prometendo ir ao próximo.

Carlos Vieira 
(ex-Furriel do Pel Mort 4580 - tabanqueiro 761)

 1.º Cabo Américo Aflalo e Fur Mil Carlos Vieira
____________

Nota do editor

Último poste da série de 29 de março de 2020 > Guiné 61/74 - P20789: Em busca de... (303): Domingos Ferreira da Costa, da CCAÇ 2317 / BCAÇ 2835, natural de Seixo Alvo, Olival, V. N. Gaia, morto em combate, nas imediações de Guileje, em 28/3/1968 (Rosa Cruz, sobrinha)

1 comentário:

Aflalo Américo disse...

Hello ..camarada Carlos.. para ser sincero, não me lembro muito bem de ti.. enfim se pensar bem tenho uma ideia.. depois da tropa fui empregado bancário no banco Totta, e mais tarde emigrei para a SuíCa onde vivo há mais dr 40 anos... tens aqui o meu mail se quizeres responder.. vou quase todos os anos a Lisboa e talvez um dia possamos beber um copo para recordar esses tempos. Um abraço esperando que tudo esteja bem contigo- Americo ( não tenho facebook ) ;-)