terça-feira, 9 de abril de 2024

Guiné 61/74 - P25358: Parabéns a Você (2260): Jorge Canhão, ex-Fur Mil Inf da 3.ª CCAÇ / BCAÇ 4612/72 (Mansoa, 1972/74); Mário Vitorino Gaspar, ex-Fur Mil At Art MA da CART 1659 - Zorba (Gadamael e Ganturé, 1967/68) e Coronel PilAv Ref Miguel Pessoa, ex-Cap PilAv da Esquadra 121 / GO 1201 / BA 12 (Bissau, 1972/74)

____________

Nota do editor

Último post da série de 6 de Abril de 2024 > Guiné 61/74 - P25343: Parabéns a Você (2259): Joaquim Mexia Alves, ex-Alf Mil Op Especiais da CART 3492 / BART 3873; Pel Caç Nat 52 e CCAÇ 15 (Xitole, Mato Cão e Mansoa, 1971/73)

11 comentários:

José Botelho Colaço disse...

Sai um tripulo de parabéns para este trio amigo que tenho o grato prazer de conhecer pessoalmente.

Anónimo disse...

Vejo que o José Botelho Colaço é um felizardo pois conhece esse "trio amigo" pessoalmente. Eu não tenho esse privilégio, mas não quero deixar de enviar aos meus camaradas festejantes um abraço do tamanho do mar que nos separa. Talvez um dia a gente se venha a encontrar em Portugal! Bem hajam e que se repita por muita anos com saúde e bem estar. joão Crisóstomo, Nova Iorque

Anónimo disse...

Um abraço transatlântico de parabéns e votos de muita saúde para os nossos aniversariantes.
José Câmara

António J. P. Costa disse...

Bom dia!
Os velhos combinaram-se e fizeram todos anos no mesmo dia.
Um Abraço para cada um e desejos de que tenham um Feliz Aniversário, muito repetido e que eu possa ver...
Um Ab.
António J. P: Costa

Hélder Valério disse...

Ora bem, mais três aniversariantes duma vez!

Jorge Canhão, morador, como eu. aqui em Setúbal e conhecido através do blogue
Mário Vitorino Gaspar, meu "quase vizinho", entra Alhandra e Vila Franca
e
Miguel Pessoa, amigo insuperável, também conhecido aqui pelo Blogue

Aos três aqui deixo as minhas felicitações pelos respetivos aniversários, como votos de boa saúde e os respetivos abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Anónimo disse...

Ao Jorge Canhão, Mário Gaspar e Coronel Miguel Pessoa, os votos de um dia bem passado e os desejos que venham mais e que tenham saúde para os Viver. Com um abraço do
V Briote

José da Silva Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Um grande trio, três bons amigos e grandes camaradas, três históricos do nosso blogue, que hoje celebram a vida... Mais um aninho, mais um viagem!... Que prossigam, o melhor possível, com saúde e segurança, a caminhada pelos trilhos da vida. Um alfabravo fraterno, Luís Graça.

Juvenal Amado disse...

Mas que dia em cheio
Aos três camaradas Jorge, Gaspar e Miguel o meu desejo de muitas felicidades.

Um abraço

Juvenal Amado

joaquim disse...

Muitos parabéns ao 3 aniversariantes e que tenham um dia cheio de coisas boas.

Abraços
Joaquim Mexia Alves

Joaquim Luis Fernandes disse...

Aos camaradas aniversariantes de hoje, votos de feliz aniversário!
Parabéns e muitas felicidades.
Longa vida, com boa saúde e alegria.

Abraços
JLFernandes