terça-feira, 6 de agosto de 2024

Guiné 61/74 - P25813: Banco do Afeto contra a Solidão (30): António Pinto (ex-alf mil, BCAÇ 506, Pirada, Madina do Boé e Beli, 1963/65), fundador de quartel de Madina do Boé: "Há muito que não venho ao blogue"...


António de Figueiredo Pinto 
[ex-alf mil, BCAÇ 506, Pirada, Madina do Boé e Beli, 1963/65]. Integra a Tabanca Grande desde 18/12/2006 (*). Vive em Vila do Conde, 


1. Dois comentários do Antonio Figueiredo Pinto, ao poste P20981 (**):

(i) Amigos:

Julgava que já me consideravam morto. Nos aniversariantes de maio aparecem 12 camaradas, menos eu

Já estou nos 82 mas pouco mais irei durar

Sejam felizes

António Pinto

 (ii) Amigos:

Vou a caminho dos 86

Há muito que não tenho vindo ao blogue.
Há cerce de 5 ou 6 anos...as doenças tem tomado conta do meu corpo

Por feliz coincidência há dias que o mestre Luís enganou-se no nº do telemóvel e ligou-me.
Fiquei radiante.

A minha cabeça já não funciona direito

Um abraço para todos.

2. Comentário do editor LG:

António, por um feliz acaso liguei-te. E gostei de saber de ti. Tu és um veterano da Guiné e do nosso blogue. Mais do que veterano, um "histórico", fundador de Madina do Boé!... 

Infelizmente, não tens podido aparecer, e para mais por razões de saúde (****). Tens 37 referências no nosso blogue. E, ainda bem que "refilaste". Este ano voltas a ter "direito" ao postalito de parabéns (***). 

Fizeste "prova de vida", para o ano a gente se vais "esquecer" de ti" .... Mas, como deves imaginar, também já não damos conta de todos os recados...  Os anos não pesam só para o teu lado... 

No caso da série "Parabéns a você", temos vindo a pedir aos acamaradas aniversariantes que fraçam provada de vida... Basta mandar um mail, a dizer, "OK, estou vivo!"... Prometo, entretanto, revisitar algumas das fotos do teu álbum.

Recebe um fraterno alfbravo do Luís.

________________

Notas do editor:

(*) Vd. poste de 18 de dezembro de 2006 > Guiné 63/74 - P1378: Tabanca Grande: António de Figueiredo Pinto, ex-Alf Mil do BCAÇ 506: um veterano de Madina do Boé e de Beli


(**) Vd. poste de 17 de maio de 2020 > Guiné 61/74 - P20981: Parabéns a você (1803): António Pinto, ex-Alf Mil Inf do BCAÇ 506 (Guiné, 1963/65)

(****) Vd. poste de 17 de maio de 2024 > Guiné 61/74 - P25534: Parabéns a você (2272): António Pinto, ex-Alf Mil Inf do BCAÇ 506 (Nova Lamego, Geba, Madina do Boé, Beli e Bolama, 1963/65)

Sem comentários: