sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Guiné 63/74 – P5008: Em busca de... (92): Procuro informações sobre o Fur Mil Mec Almeida da minha CCAV 3462 – 1971/73, Bajocunda (José Pereira)




APELO

Camaradas,

O nosso Camarada José Zeferino Moura Pereira, Soldado Condutor da CCAV 3462, que cumpriu a sua comissão em Bajocunda, contactou o nosso Camarada Amílcar Ventura, para o ajudar a tentar obter qualquer informação útil, por ínfima que seja através do nosso blogue, do Furriel Mecânico desta sua companhia, de que apenas se lembra ter o sobrenome de ALMEIDA.

A CCAV 3462 foi rendida pelo BCAV 8323/73 do Amílcar, em Bajocunda, em Novembro de 73.

O José Pereira, já percorreu várias sítios da internet, mas até ao momento não conseguiu obter qualquer indicação do paradeiro do seu amigo furriel.

Segundo as palavras do Amílcar, foi o nosso Camarada José Martins que lhe deu a ideia de publicar este apelo aqui no nosso blogue.


Emblemas de colecção: © Carlos Coutinho (2009). Direitos reservados.
___________
Nota de M.R.:

Vd. último poste desta série em:


2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia camaradas.
Acabei de ver, por acaso, a procura de informações sobre o Furriel Almeida por parte do José Zeferino. Eu chamo-me Manuel Joaquim F.S. Estrela e era o Furriel Enfermeiro da CCAV 3462.Tenho o contacto do Almeida. O José Zeferino pode ligar para mim para o 917 531 377 quando quiser.
Um abraço.

Anónimo disse...

Resposta:



Relativamente ao apelo, sou o Furriel Miliciano / Mecânico Almeida da CCAV 3462.



Posso ser Contactado pelo E-mail cmtalmeida@hotmail.com



ou pelo TM 914 067 615