Na sequência da divulgação no blogue, pelo Luís Graça, do livro NA KONTRA KA KONTRA, tive a oportunidade de o apresentar no almoço em Monte Real* e também em Lisboa, no almoço da minha Unidade, o Comando de Agrupamento de Bafata. Foram vendidos bastantes exemplares mas torna-se necessário obter mais fundos com vista à sua doação, na totalidade, às crianças da Guiné-Bissau.
Estarei com os livros na próxima quarta-feira (06/Jul) no “Milho Rei” em Matosinhos e no dia a seguir, quinta-feira (07/Jul), pelas 17 horas no “Espaço Vivacidade” na Rua Alves Redol, 364 – B Porto (traseiras do edifício com o nº 376/372) onde ocorrerá uma apresentação.
Chegou a estar prevista a presença de um guineense a tocar korá, mas dado ele andar em digressão pelo Algarve talvez isso não se concretize.
Nesta data será também inaugurada uma exposição de fotografias da minha autoria.
Como não há duas sem três, estarei também no dia 09/Jul no almoço da “Tabanca dos Melros” em Gondomar, com a mesma finalidade.
Mais informo que posso enviar o livro pelo correio com um acréscimo de apenas 60 cêntimos sobre o preço de capa (10 euros).
Com um abraço.
Fernando Gouveia
fg4250@gmail.com
CONVITE
Monte Real, Palace Hotel, 4 de Junho de 2011 > VI Encontro Nacional da Tabanca Grande > Fernando Gouveia autografando o seu livro Na Kontra Ka Kontra (Encontros, desencontros)
____________
Notas de CV:
(*) Vd. poste de 21 de Maio de 2011 > Guiné 63/74 - P8307: Agenda Cultural (124): Na Kontra Ka Kontra, a blogonovela de 49 episódios, passada na Guiné, em Portugal, no Brasil, entre 1969 e 2010, agora publicada em livro, a apresentar em Monte Real (4 de Junho) e no Porto, Espaço Vivacidade (7 de Julho) (Fernando Gouveia / Luís Graça)
Vd. último poste da série de 30 de Junho de 2011 > Guiné 63/74 - P8490: Agenda Cultural (140): Inauguração da exposição: Cartas de Amor e Saudade, de Manuel Botelho, no Centro Cultural de Cascais, dia 1 de Julho de 2011, às 21,30h (Mário Beja Santos)
1 comentário:
Caro Fernando Gouveia!
Espero que sejam um grande êxito, todas as suas iniciativas!
Que o seu livro encontre a sensibilidade das gentes e que consiga as vendas que se impõem e deseja.
Que a exposição de fotografia, que não duvido, será linda, encante, e o recompense, pelo prazer e a vontade que se põe, em cada trabalho que se prepara para apresentar ao público.
Aceite um abraço amigo da
Felismina Costa
Enviar um comentário