TABANCA DE MATOSINHOS PROPÕE SARDINHADA PARA A NOITADA DE S. JOÃO
Não é nenhuma confraternização especial de ex-combatentes da Guiné. É simplesmente mais uma quarta-feira da Tabanca de Matosinhos. No Milho Rei é assim uma vez por semana.
1. Numa das minhas incursões pelo Blogue da Tabanca de Matosinhos, dei com o poste 181 (*) a propôr uma sardinhada para a noite de S. João.
Assim, aconselho os interessados, principalmente os do Grande Porto e que queiram um bocado de noite bem passado, a contactarem aqueles camaradas, porque a diversão é garantida.
Eu tenho programa alternativo, não tão animado, mas como já está programado há bastante tempo, desta vez não vou alinhar.
A propósito e porque temos de ser uns para os outros, rapaziada da Tabanca de Matosinhos, ninguém se inscreve no Encontro Nacional da Tabanca Grande? Já se esqueceram das raízes? Estamos à vossa espera.
__________
Nota de CV:
(*) Vd. poste de 30 de Maio de 2009 > P181 - Noite de S.João
Vd. último poste da série de 29 de Maio de 2009 > Guiné 63/74 - P4438: Convívios (136): Pessoal da CART 3494/BART 3873, no dia 13 de Junho de 2009, em Santa Catarina de Vagos (Sousa de Castro)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Olá Carlos e companhia
Pessoalmente, não posso ir à confraternização da Tabanca Grande. Lamento.
Um abraço para toda a Tabanca
Enviar um comentário