terça-feira, 9 de julho de 2019

Guiné 61/74 - P19959: Parabéns a você (1651): Adriano Moreira, ex-Fur Mil Enf.º da CCAÇ 2412 (Guiné, 1968/70) e Arménio Estorninho, ex-1.º Cabo Mec Auto da CCAÇ 2381


____________

Nota do editor

Último poste da série de 8 de julho de 2019 > Guiné 61/74 - P19955: Parabéns a você (1650): José Zeferino, ex-Alf Mil Inf do BCAÇ 4616 (Guiné, 1973/74)

9 comentários:

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Hélder Valério disse...

Para os aniversariantes do dia

O incontornável Adriano Moreira, não o "Professor" mas sim o "Admor" que diariamente não se esquece de dar os parabéns aos outros e que hoje é a sua vez de receber..
e o
Arménio Estorninho, amigo ganho aqui no Blogue

aqui deixo as minhas inevitáveis felicitações pelos respectivos aniversários, votos de boa saúde e os correspondentes abraços de parabéns.

Hélder Sousa

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Paranéns amigos e camaradas. Que tenham um grande dia. Muita saúde e longa vida. Até aos 100 é semore em frente. Cuidado apenas com as... m(en)inas & armadilhas.. Luís Graça

admor disse...

Caro Camarada Arménio Estorninho,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

José Nascimento disse...

Parabéns aos camaradas e em especial ao meu vizinho Arménio Estorninho, de seguida vou tocar-lhe à campainha e dar-lhe os parabéns pessoalmente.
José Nascimento

Anónimo disse...

Caros amigos e camaradas,

Adriano Moreira e Arménio Estorninho. PARABÉNS!

Desejo-vos um óptimo dia de ANIVERSÁRIO, fazendo votos para que eles se repitam durante mais algumas décadas, com muita saúde.

Um abração, Jorge Araújo.

José Botelho Colaço disse...

Parabéns ao algarvio Arménio e ao incontornável Admor.

Cherno Balde disse...

Um abraço de parabens aos dois aniversariantes, um homem do Norte guineense (Admor) e o nosso querido Professor de Quebo (Arménio), com votos de saúde e boa disposição.

Cherno AB

admor disse...


O meu muito obrigado a todos os camarigos e à Tabanca Grande,que me desejaram um bom dia de aniversário selado com aquele grande abraço de sempre.

Adriano Moreira