quarta-feira, 1 de abril de 2009

Guiné 63/74 - P4121: Ser solidário (32): O nosso camarada António Rodrigues Soares da CART 1689 precisa dos seus amigos (Jorge Teixeira)

António Rodrigues Soares da CART 1689

1. Mensagem de Jorge Teixeira, com data de 29 de Março de 2009:

Amigo Carlos
Gostava de publicar este pequeno texto com a foto junta.


Camaradas da Cart 1689/Bart 1913,

Sábado passado, em convívio com ex-camaradas da Guiné da Tabanca Pequena de Matosinhos em Medas, Gondomar, fui encontrar o António Rodrigues Soares, que me disse ter pertencido à CART 1689. Senti uma certa alegria, pois embora não nos lembremos um do outro, provavelmente encontrámo-nos em Catió em 1968, onde foi certo ter atabancado.

Infelizmente fiquei chocado, pois ele encontra-se debilitado fisicamente, mas com uma óptima memória.

Se algum ex-camarada quiser contactar com ele, far-lhe-emos chegar a sua mensagem através do nosso camarada António Carvalho da Tabanca de Matosinhos, seu conterrâneo.

Um abraço de amizade para toda a Tabanca Grande
Jorge Teixeira


2. Comentário de CV

Aqui fica esta referência ao nosso camarada António Rodrigues Soares da CART 1689, a quem desejamos as melhoras já que está a passar menos bem de saúde neste momento.

Como diz Jorge Teixeira, os camaradas que queiram fazer-lhe chegar alguma palavra de conforto, têm como elo de ligação o António Carvalho da Tabanca de Matosinhos.
__________

Nota de CV

Vd. último poste de 31 de Março de 2009 > Guiné 63/74 - P4116: Ser solidário (31): Vamos continuar com a campanha de sementes para a Guiné-Bissau (Zé Teixeira)

5 comentários:

Anónimo disse...

Jorge Teixeira

Pela cara não me lembro do homem. Mas como estamos todos velhos... Além disso, na minha companhia não havia nenhum António Rodrigues Sousa. Havia sim António Rodrigues Soares. Será que foi trocado o "Soares" pelo "Sousa"?
De qualquer modo vou passar palavra ao pessoal da Companhia que vive por essas bandas (que é a maioria).
No próximo dia 18 de Abril tem lugar em Felgueiras o almoço anual da CART 1689 e em 31 de Maio o da CCS do BART 1913 em Santa marta de Portuzelo.
Alberto Branquinho
ex-alf.mil.CART 1689

Unknown disse...

Caro Branquinho. Talvez seja mesmo Soares o sobrenome do António. De qualquer forma vou passar-lhe a informação da reunião da 1689 atravez do António Carvalho.
Um abraço

Unknown disse...

Devo dizer que o Carvalho prontificou-se a levar a Felgueiras o nosso ex-camarada. Já não me lembro, mas parece que ele não quiz ir.
Fica a saudade de mais um companheiro que nos deixa

Unknown disse...

boa noite gostava de saber se alguem estve em moçambique a combater com o meu irmao vasco manuel de matos gouveia furriel miliciano at02079655 cart1689/bart1913 pois gostava de saber se alguem se lembra dele contacta-se comigo . um bem haja joao gouveia (jveigagouveia@sapo.pt)

Unknown disse...

boa noite gostava de saber se alguem estve em moçambique a combater com o meu irmao vasco manuel de matos gouveia furriel miliciano at02079655 cart1689/bart1913 pois gostava de saber se alguem se lembra dele contacta-se comigo . um bem haja joao gouveia (jveigagouveia@sapo.pt)