quinta-feira, 8 de março de 2018

Guiné 61/74 - P18389: Parabéns a você (1399): Cor Art Ref (DFA) António Marques Lopes, ex-Alf Mil Art da CART 1690 (Guiné, 1967/69)

____________

Nota do editor

Último poste da série de 28 de fevereiro de 2018 > Guiné 61/74 - P18363: Parabéns a você (1398): José Rodrigues, ex-Fur Mil TRMS da CCAÇ 1419 (Guiné, 1965/67)

7 comentários:

Tabanca Grande Luís Graça disse...

Velho amigo e camarada, grã-tabanqueiro da primeira hora...Mais um voltinha, mais uma viagem no calendário... Fazes anos no Dia Internacional da Mulher... Bendito sejas, pois, entre elas e eles. Muita saúde e longa vida é o que eu te desejo, em meu nome. Luís Graça

admor disse...

Caro Camarigo António Lopes Marques,

Muitos parabéns e um dia com tudo de bom.

Muita saúde, felicidades e um grande abraço.

Adriano Moreira

Hélder Valério disse...

Caro amigo e camarada Marques Lopes

Como diz o Luís Graça, sendo da "primeira hora", andas muito ausente, pelo menos de modo visível. Aparece, amigo. De quando em vez faz uma "prova de vida" para que se perceba que não são só os "abreus e os bernardos" que fazem o seguimento com 'vigilância apertada'.

Mas hoje, agora, é para felicitar-te por mais este aniversário. O tempo 'passa a correr', dizem que fazes 74, uma idade muito respeitável e podemos ter a certeza que o tempo vai escasseando. Por isso, faz da vida uma festa!
Está a fazer agora 10 anos que descobri este Blogue que, com todos os seus diferentes aspectos, que uns consideram positivos e outros gostarão menos, ou mesmo nada, e um dos textos que mais me marcou nessa altura foi o teu relato do tempo que passaste abandonado, numa bolanha, dado como perdido, pelo teu pessoal, e depois o encontro/recontro com a professora de Samba Silate, salvo erro.
Há 10 anos atrás eu ainda não era sexagenário (estava quase...) e tu ainda não tinhas dobrado a metade dos sessenta, por isso "aparece", não deixes que alguém possa vir a dizer, como num poema do Brecht que "ouvimos dizer que estás cansado..."

Muitos parabéns e um abraço

Hélder Sousa

José Marcelino Martins disse...

Abraço de parabéns.

Cesar Dias disse...

Parabéns Marques Lopes, que tenhassaúde e tudo a correr bem são os meus votos.
Recebe um forte abraço neste dia especial.

César Dias

Juvenal Amado disse...

Caro camarada

Neste dia recebe um abraço e o desejo que ele se prolongue por muitos e bons anos

Parab´ns

José Botelho Colaço disse...

Para este meu contemporâneo que muito admiro parabéns, feliz aniversário votos de longa vida e boa saúde.