1. Mensagem de Jorge Teixeira (Portojo), ex-Fur Mil do Pelotão de Canhões S/R 2054, Catió, 1968/70, com data de 10 de Dezembro de 2009:
Amigo Carlos
Não sei se é abuso pedir um poste de agradecimento às mensagens que recebi no blogue.
Mas na realidade senti-me sensibilizado pelo escritos dos camaradas.
Claro que se escreveram exageros. O teu e o do Luís por exemplo. Mas também de outros mânfios que estarão a pensar que lhes consigo um complemento de reforma mais chorudo se mexer os meus cordelinhos na A.R.
Camaradas, desenganem-se. Isso ainda não consigo. Mas para o caso não interessa nada.
Interessa que não sei como agradecer-vos. Mas interessa também saber que encontrei um camarada velhinho, o Ribeiro, (meu Deus, que pira eu era à beira dele quando cheguei a Catió) mas pois claro, através do Victor Condeço.
Foi com alegria que hoje encontrei camaradas, a maior parte dos quais através desta casa. E recebi mais abraços e txins. Mas a felicidade maior é podermo-nos encontrar fisicamente ou através da net e dar aquele ar de SEXestins até que o corpo nos doia.
Um abraço para a Tabanca.
Jorge/Portojo
__________
Nota de CV:
Vd. poste de 8 de Dezembro de 2009 > Guiné 63/74 - P5421: Parabéns a você (48): Jorge Teixeira (Portojo), ex-Fur Mil do Pel Canhões S/R 2054 (Editores)
Blogue coletivo, criado por Luís Graça. Objetivo: ajudar os antigos combatentes a reconstituir o "puzzle" da memória da guerra colonial/guerra do ultramar (e da Guiné, em particular). Iniciado em 2004, é a maior rede social na Net, em português, centrada na experiência pessoal de uma guerra. Como camaradas que são, tratam-se por tu, e gostam de dizer: "O Mundo é Pequeno e a nossa Tabanca... é Grande". Coeditores: C. Vinhal, E. Magalhães Ribeiro, V. Briote, J. Araújo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário